quinta-feira, julho 9

18 jogadores assegurados para a próxima temporada


5 comentários
“Todos sabemos que o Farense tem problemas financeiros e é com o objectivo de encontrar uma solução que sirva ao clube que assumimos avançar para a sua gestão. Um dos passos a seguir é tentar activar o PEC, apurar a real situação financeira e saldar a mesma, nem que para tal seja necessário vender o estádio S. Luís. É uma possibilidade, assim como poderão surgir outras soluções” explicou António Barão pouco depois de ter sido considerado vencedor nas eleições desta quarta-feira, onde concorreu como líder da Lista A, obtendo 236 votos favoráveis. A Lista B, liderada por Rui Roque reuniu 136 votos, registando-se ainda 3 brancos.

Olhando para o futebol sénior, cuja equipa treinou na época passada, isto depois de ter começado a campanha como director-desportivo, António Barão afirma que o Farense vai competir na 3ª Divisão Nacional e já tem 18 jogadores confirmados. Quanto a treinador, só no final da semana deverá ser conhecido.

“Queremos formar uma equipa que dignifique o nome do Farense, fazendo com que o clube volte a ser uma referência na região e a nível nacional. Existe compromisso com 18 jogadores e quanto ao treinador, só esta sexta-feira ou sábado divulgaremos o nome. O certo é que o Farense vai continuar. Queremos um Farense forte e novamente na ribalta do futebol nacional”.

O novo presidente do emblema da capital algarvia virou-se depois para os escalões de formação, dizendo que também, para essa área, existe um projecto. “É importante reestruturar todo o futebol de formação. Um bom trabalho nesta área produz melhores jogadores que poderão ser aproveitados para a equipa sénior. Recuperar o lugar que o Farense já ocupou, como principal clube formador no Algarve, também faz parte da nossa linha orientadora”.


Fonte: Algarve Desporto

Comments

5 comments to "18 jogadores assegurados para a próxima temporada"

Anónimo disse...
10:14 da manhã

Parabéns aos novos corpos dirigentes, espero que levem o barco a bom porto.

Quanto ao plantel sénior, vamos lá ver se conseguimos uma equipa competitiva, eu sei que o Barão fala na manutenção, mas um clube como o Farense tem que aspirar sempre a subir mais um patamar, eu vou ter confiança na subida.

Quanto ao treinador existem vários que gostaria de ver, Carlos Costa e Hassan são dois Farenses mas não creio que o Barão os vá buscar, para mim era o Paco, outro grande Farense (incrivelmente nenhum deles é natural de Faro, estranho!!!).

Boa sorte Farense, vamos acreditar.

Repulse

Anónimo disse...
8:19 da tarde

e quando se poderá saber os nomes dos jogadores, contratados?

Força farense

farense4ever

Anónimo disse...
10:46 da tarde

Felicitamos a Direcção eleita. Fazemos votos para que a sua acção seja profícua, entusiástica e dedicada.

Gostaria de ver realmente uma actuação imediata nas seguintes áreas:

1 . uma rápida e eficiente restruturação dos serviços administrativos

2 . criação da figura de Director de Instalações

3 . reparação urgente dos interiores e exteriores do Edifício do Ginásio-Séde, e sua pintura.

4 . para estes trabalhos pedir a colabolação graciosa não só da C.M.F., como das poderosas empresas de construção civil sediadas em Faro, e pertencentes a grandes farenses. Certamente não negariam essa colaboração.

5 . esforço urgente para pagamento dos salários em atraso aos empregados do Clube, antênticos heróis durante este tempo de crise existencial do Farense.

Felicidades e bom trabalho.


João Jorge

Anónimo disse...
11:51 da tarde

Eu,se fosse presidente e não fosse o treinador ia era buscar o Rui Esteves.Quando pegou no Fabril deu 4 ao Barão e está livre e é barato pois tem casa em Faro e já jogou no Farense para alem do Benfica e outros clubes da mesma dimensão.

Anónimo disse...
12:29 da manhã

Só estou a escrever porque é de salutar no meio de tanta parvoice encontrar um comentario sensato, objectivo e construtivo. Sr João Jorge obrigado pela sua colaboração pois é de pessoas e ideias como o senhor que precisamos para ajudar a construir um futuro melhor para o farense.

Membro da direcção eleita

VIVA O FARENSE

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px