terça-feira, julho 14

Milovac é o novo treinador dos júniores


5 comentários
Miguel Serôdio deixou de ser o técnico principal da equipa Júniores do Sporting Clube Farense que milita actualmente na 1ª divisão nacional. O treinador terá comunicado a alguns jogadores que não tinha condições para continuar ao serviço do clube desconhecendo-se ainda qual o futuro do ex-técnico e jogador do Farense.

Entretanto Milovac antigo atleta do Salgueiros foi nomeado como novo técnico da equipa Júnior. O Treinador Sérvio tem 47 anos e tem a sua vida sediada há largos anos no Algarve.

Comments

5 comments to "Milovac é o novo treinador dos júniores"

Anónimo disse...
2:29 da manhã

ja começa as faltas de condições

frente sul

Anónimo disse...
10:09 da manhã

deixem as pessoas trb....o miguel nao quis ficar..por problemas do passado como tal esta direcção nada tem a ver com isso...tiveram que escolher outro como tal...deixem ver o trb do novo treinador...

Anónimo disse...
11:41 da manhã

O director dos juniores Sr. Manel enterrou só 12.000 euros na época 2008/2009!!!!

E o Serôdio sem vencimento, provavelmente ainda teve que desembolsar algum!

Anónimo disse...
2:33 da tarde

Entretanto.........quando começam os treinos? o tempo urge, e há que conseguir formar uma equipa com qualidade, aproveitando o que de melhor temos na região,

força Farense

Anónimo disse...
2:37 da tarde

A equipa de juniores para o ano não tem jogadores com qualidade suficiente para atacar a permanência na 1ª divisão Nacional, ainda assim espero que se mantenham.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px