terça-feira, julho 28

Juvenis começam os treinos dia 17 de Agosto


5 comentários
Os Juvenis do Sporting Clube Farense vão começar os treinos no dia 17 de Agosto.

Orientados por Ferrinho, este ano os Juvenis do Farense irão participar somente com uma equipa, que irá disputar o Campeonato Distrital da I Divisão.

O primeiro treino realiza-se às 19:45, no Campo de Futebol da Penha.

O Departamento de Futebol Juvenil do Sporting Clube Farense informa todos os atletas que queiram comparecer aos treinos de captação deste escalão que devem contactar os telefones 966743512 e 919687937.

SCF – Gab. Imprensa

Comments

5 comments to "Juvenis começam os treinos dia 17 de Agosto"

Anónimo disse...
12:29 da manhã

In "http://farensempre.bloguedesporto.com/"
Carta Aberta à Nova Direcção do Farense
"Venho através desta carta aberta, levantar uma questão que para mim é muito pertinente, já que envolve jovens desportistas e homens do amanhã que sonharam e acalentaram durante a sua formação nesse clube, o sonho de um dia vingarem na carreira futebolística e que, ao terminarem na época passada a sua última época como juniores na modalidade de futebol, não sentiram da parte dessa direcção um gesto de solidariedade e gratidão. Assim, relembro que o comportamento dessa Direcção não foi o mais correcta e porquê?

- Em primeiro lugar, era vossa obrigação, terem realizado uma “Convocatória” (não era preciso almoços, jantares ou lanches) dirigida a todos os ex-juniores promovidos ou não no final da época para uma palestra simples, em que o assunto, basicamente se resumiria a umas palavras amigas e de conforto, dando-lhes a entender que seria impossível promovê-los a todos ao escalão sénior.
- E em segundo lugar, um agradecimento também não ficaria nada mal, relembrando os êxitos obtidos pelos sucessivos apuramentos para as segundas Fases dos Nacionais (iniciados e juvenis) e, mais recentemente, na época de 2007/2008, conquista da subida à 1ª Divisão Nacional de juniores e ainda em 2008/2009, garantiram a sua manutenção, isto, sempre e ao longo destes anos, envergando a mítica camisola do melhor clube algarvio.

Perante isto, acho que foram mais que muitos, os êxitos, conquistados pela melhor fornada de jogadores, formada nesse clube da última década e que ninguém da anterior e actual Direcção se interessou, em expressar a sua gratidão e reconhecimento pelo dever cumprido!

Um Farense atento!

Anónimo disse...
12:05 da manhã

De lamentar a participação de apenas uma equipa de juvenis. - E os jovens atletas (iniciados) que subiram este ano a juvenis? O que a direcção vai dizer aos pais destes atletas que o ano passado envergaram a camisola do SCF e que defederam as cores do clube domingo a domingo? Vai mandá-los embora? Então e a formação meus amigos...em que lugar é que fica... É este o novo Farense que queremos?

Anónimo disse...
12:32 da manhã

Realmente o Farense dá para tudo!
É a primeira vez na minha vida que vejo uma "CARTA ABERTA" assinada por um anónimo.
Óh! homem, assuma-se. Sei lá...
Pode ser que lhe respondam.
De certeza que a direcção que há 15 dias tomou posse, não deve ter muito para fazer.
Identifica-se, depois a direcção contacta-o, dá-lhe o encargo de organizar esse tal "encontro" com todos aqueles que jogaram nos júniores e juvenis a época que passou.
Agradecem a todos. Você fica contente... e "prontes", fica assim resolvido o mais grave problema do Farense.
Assinado: Chiça que é demais

Anónimo disse...
12:58 da manhã

aldra que esta gente deve pensar que o farense é a santa casa da misericórdia...Quantos clubes jogam com 2 equipas de juvenis mó? Só há uma equipa jogam os melhores querem o que? devem pensar que há dinheiro para existirem equipas a e b da formação. Meta do seu bolso que os juvenis b mantem-se.

Anónimo disse...
2:32 da manhã

fala assim porque certamente não tem filhos a praticar futebol no farense, porque se tivesse, iria perceber como é importante a prática desportiva na vida de um jovem... ah! e se o farense fosse a santa casa da misericórdia com certeza que havia lugar a equipas "b" em todos os escalões de formação, com centenas de jovens de todas as idades a praticar desporto no clube, porque o clube é daqueles que gostam dele, não daqueles que estão na bancada a mandar palpites e não trazem nada de novo...só servem para mandar abaixo

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px