terça-feira, julho 21

Ferrinho será o treinador dos Juvenis


0 comentários
Os Juvenis do Sporting Clube Farense vão ser treinados esta época, por Ferrinho, que terá como adjunto Paulo Marreiros.

Depois de Marco Valdir, para os Júniores, Prof. Antero, para os iniciados e João Carvalho para os Infantis, fica assim quase completo o quadro dos técnicos dos escalões de formação, uma das principais prioridades da nova Direcção do clube.

A Direcção do clube também está atenta às “Escolas” e “Escolinhas”, que considera de fundamental importância e irá anunciar brevemente quem serão os responsáveis técnicos por estes escalões de formação.

Entretanto, o plantel Sénior do clube apresentou-se ontem à Comunicação Social, num jantar em Faro, na Quinta da Senhora Menina.

Num ambiente que serviu acima de tudo para um melhor conhecimento dos atletas sobre quem dirige agora o clube nos seus vários departamentos, o convivio acabou por se tornar numa demonstração do orgulho de “ser farense”.

Usaram da palavra, além do Presidente da Direcção, António Barão, que referiu os objectivos que se pretende alcançar esta época, Carlos Pereira, Presidente da Assembleia Geral, que relembrou aos presentes as diversas histórias que orgulham o Sporting Clube Farense, Anibal Guerreiro, que manifestou a grande vontade de ajudar o Farense a guindar-se ao mais alto escalão do futebol português, “devagar, mas com passos seguros” e por último, José Apolinário, Presidente da Câmara Municipal de Faro.

SCF – Gabinete de Imprensa

Comments

0 comments to "Ferrinho será o treinador dos Juvenis"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px