sexta-feira, julho 10

Edinho treina Farense


14 comentários
ANTIGO AVANÇADO ORIENTA FORMAÇÃO NA SÉRIE F

O antigo avançado Edinho, de 42 anos, vai treinar o Farense, tendo como adjuntos Pedro Benje e Costa. O técnico jogou durante muitos anos na 1.ª Divisão, tendo-se evidenciado ao serviço do Desportivo de Chaves e V. Guimarães.

O clube já tem garantidos os seguintes reforços: guarda-redes Zé (ex-júnior) e Edgar (ex-Campinense); defesas Idalécio (ex-Louletano), Luís Lopes (ex-Campinense) e Pedro Correia (ex-júnior); médios Rodrigo Ângelo (ex-Louletano), Alvarinho (ex-júnior) e Vítor Quadros (ex-Silves); e o avançado Alemão (jogava em Inglaterra). Gonçalo, Caras, Caniggia, Arlindo, Luís Afonso, David Justo, Norberto, Paulinho, Pintassilgo e Bruno renovaram. Faltam quatro jogadores para fechar o plantel, entre os quais um ponta-de-lança e dois extremos.

O objetivo do clube presidido por António Barão, eleito por larga maioria na quarta-feira, é permanecer na Série F da 3.ª Divisão.

Fonte: Armando Alves em Record

Comments

14 comments to "Edinho treina Farense"

Anónimo disse...
2:03 da tarde

Sr. Barão! Antes era obrigatório subir...agora já pedes dois anos para estabilizar....!!!!

Anónimo disse...
2:27 da tarde

o Gr- Zé ainda é junior, e penso que será muito mais importante nos juniores do que nos séniores! espero que o apostar na formação, não seja retilhar-lhe um GR importante para a manuntenção na 1.ª div.
É importante que os jogadores jovens joguem ao mais alto nível, ou seja nos campeonatos nacionais.

Anónimo disse...
2:37 da tarde

ja começam os favores... ké que o paulinho tá ai a fazer? só pk o pai tá na direcção o filho tem de estar na equipa... falta ai o barão e o carlos neves... e n percebo algumas contrataçóes de jogadores que desceram de divisão... o nosso objectivo n é subir? pelo menos foi o que o senhor presidente disse kd tomou posse em frente aos socios... uma equipa que lutou para subir a epoca passada... n pode nesta epoca lutar pela permanencia... e n te esqueças que só tens mesmo dois anos para subir porque dp voltamos para o distrital que a 3ª divisão acaba

frente sul

JoaoC disse...
3:01 da tarde

O paulinho tem qualidade para ali estar, quanto ao objectivo não foi subir que ele prometeu aos sócios antes das eleições, nem foi o que ele prometeu quando tomou posse, dignificar a camisola não quer dizer subir de divisão.

Anónimo disse...
3:03 da tarde

O Edinho em treinador principal?

Mosse!!

Ele vai mas é ser uma marioneta nas mãos do sr. presidente, porque quem vai dar as tácticas é o baranito!

E já agora o guarda redes "Zé" não é ex-júnior mas sim júnior, pois ainda tem mais 1 ano no escalão (júnior) pela frente e a meu ver faz mais falta nos juniores 1ª divisão do que na bancada a ver a 3ªdivisão)!

Então e os outros júniores (para além daqueles que foram escolhidos para o plantel, pelo menos há mais 3 ou 4 com qualidades), são para deitarem no lixo?

filhe de fare

Anónimo disse...
3:49 da tarde

O Zé nao é junior ,

É senior ,

penso eu ,

abraço

Anónimo disse...
4:18 da tarde

o Zé é junior! posso garantir

Anónimo disse...
11:00 da tarde

O Gómez (Zé Guarda redes) é junior ainda. isso posso garantir. conheco o pessoalmente.
Abrcs
Força Farense

4MR disse...
11:01 da tarde

Ainda falta ai dois jogadores ex-juniores que são o Vicente (Avançado) e o Oliveira (Defesa) que segundo o jornal Região Sul também fazem parte do plantel na próxima epoca. http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=95882

Anónimo disse...
2:35 da manhã

Ainda nao começou a epoca ja estao a jogar ou julgar tudo e todos, grandes tonis nao á duvida...falar é façil fazer é que á poucos Ricardo Pinheiro Martins

Anónimo disse...
12:05 da tarde

acordem, o zé está integrado na equipa principal, seniores, e obviamente irá treinar nos seniores mas quando nao for convocado obviamento que irá sempre jogar a titular nos juniores, é um jovem com bastante valor e é importante agora junta-lo aos mais velhos para aprender mais ...

Anónimo disse...
5:27 da tarde

FORÇA EDINHOOOOO e COSTAAAA.

VIVA O FARENSE.

PEDRO CARREGA

Anónimo disse...
1:16 da tarde

alguem me sabe dizer se o edgar (ex-campinense) foi o guarda-redes que tambem ja teve no messinense?

se for é muito bom guarda-redes e uma boa concorrencia com o gonçalo :)

Anónimo disse...
8:52 da tarde

é ele mesmo

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px