segunda-feira, julho 6

António Barão: «Resolver os problemas do Farense»


9 comentários
ALGARVIOS TÊM ELEIÇÕES MARCADAS PARA QUARTA-FEIRA

Num dos momentos mais difíceis da sua história, o Farense tem dois candidatos à liderança nas eleições da próxima quarta-feira: António Barão, ex-diretor-desportivo e treinador, e Rui Roque, antigo líder da claque South Side Boys.

António Barão avançou "devido à pressão de vários sócios conhecidos, incluindo Aníbal Guerreiro, que me pediu para dar continuidade ao projeto dos últimos três anos, no futebol, e, ao mesmo tempo, construir um clube viável e de futuro, em que os farenses se revejam e identifiquem".

Reativar o Plano Extrajudicial de Conciliação "será o primeiro passo a dar, no sentido de resolver os problemas do Farense", a contas com um passivo na ordem dos 11 milhões de euros. O clube tentou por duas vezes, desde setembro do ano passado, vender o Estádio de S. Luís para liquidar o passivo, sem o conseguir.

"A solução continua a ser a venda desse património, em moldes ainda a definir", reconhece António Barão, que apela à participação dos associados nas eleições. "Há duas listas e cabe-lhes escolherem o que querem para o futuro do Farense."

Fonte: Record

Comments

9 comments to "António Barão: «Resolver os problemas do Farense»"

Anónimo disse...
1:20 da tarde

Penso que a escolha que os sócios terão de fazer será entre querer o farense com equipa para a próxima época (Barao) ou recomeçar um clube de novo (Rui Roque) pois penso que este nao conseguirá os apoios necessarios para a equipa deste ano. A nao divulgação da lista do Sr. Rui Roque aos sócios demonstra uma arrogância até no acto eleitoral, por isso pensem se querem a lista da claque para um clube centenário que merece respeito e nao se revê em extremismos exarcebados.

Anónimo disse...
3:27 da tarde

A maior demonstração de extremismo será, caso os sócios de um clube como o Farense, votem novamente num conjunto de pessoas que, ao longo dos últimos anos contribuiram, directa ou indirectamente para a actual situação do clube.

Extremistas serão os que, novamente se iludirem por uma maioria de pessoas que, já no passado se anunciaram como salvadores e, mais do que fazer mal, nada fizeram para o desenvolvimento do clube, assistindo de braços cruzados ao definhar de um clube maior maior que quaisquer pretensões pessoais ou grupos de interesse.

A maior prova de arrogância será dada por cada um dos sócios caso voltem a colocar à frente do clube o elenco da continuidade, demonstrando incapacidade em admitir os erros do passado, pois mais cego é aquele que não quer ver do que aquele que não vê.

Ser sócio de um clube é possuir um pouco da responsabilidade sobre as decisões tomadas (quando uma direcção que se preze consulta os sócios) pelo que, este é um momento de assumir responsabilidade sobre quem será eleito, optando entre uma lista composta por individualidades, empresários, gerentes, cirurgiões, presidentes e fanfarrões que, mais uma vez poderão vir a desempenhar tão importante papel como nos últimos anos e, uma lista composta por sócios do Farense, unicamente sócios que se propoem a trabalhar pelo clube, simplesmente a trabalhar e lutar pela recuperação e desenvolvimento do clube de todos nós.

chills disse...
4:35 da tarde

bla, bla, bla, bla...

Anónimo disse...
5:43 da tarde

Não fale antes do tempo... E pelo que vejo a Lista do Sr. Rui Roque não é uma lista da Claque!

Anónimo disse...
7:26 da tarde

Esta lista?

Nunnnnnnnnnnnnnnca!

Angelo C.

Nuno disse...
7:48 da tarde

o que é certo é que parece que algumas bocas que eu ouvi por ai quando recomeçaoms com o futebol senior sao verdades.

SIM! Aquelas como por exemplo: O Barão só quer é protagonismo ! e parece que tá a consegui-lo ! Director desportivo , Treinador e agora candidato a presidente ??

Tudo bateu certo.

Sad but True !

Amon Amarth disse...
8:27 da tarde

Voces a falar sao uns artistas..Ah e tal isto e isto ta mal, este fulano e aquele nao prestam...Se voces sao tao bons porque nao se candidatam a presidente com a vossa lista??? Deixo esta questao para pensarem 1 pouco antes de dizer mer***

Em relaçao ao Barão/Rui Roque que ganhe o melhor, e espero que depois de se saber a lista vencedora que a lista derrotada se una e ajude o clube ...O farense precisa de união, nao atritos :)

Força Farense

Anónimo disse...
11:10 da manhã

Força Barão, estou contigo e com a tua lista.

Zé da Bola

Nuno disse...
12:01 da tarde

Só é pena é que as listas surjam apenas a dois dias das eleições.É pouco tempo para as pessoas conhecerem as propostas que cada um tem para apresentar.E um debatezinho entre os dois via net ou RUA, também não tinha sido mal pensado.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px