segunda-feira, junho 1

Juvenis "B" goleiam em Salir


13 comentários















Colaborador: João Carlos Entrudo

Comments

13 comments to "Juvenis "B" goleiam em Salir"

arsenio disse...
8:20 da manhã

Ferro,vejo nesta classificaçao que o nome do Farense é ultrapassado por equipas sem historial,temos que trabalhar mais e melhor para elevar o nome do nosso clube.Teu amigo Arsenio.

JoaoC disse...
2:06 da tarde

Sr. Arsénio, trata-se de Juvenis "b", a Equipa "A" está na 1ª divisão e ficou em 2º. Esta é a equipa "B" dos juvenis do Farense competiu com as equipas principais dos outros clubes.

Anónimo disse...
2:20 da tarde

Alem do mais alguns destes jogadores desta equioa B, nunca tinham jogado futebol federado!

JJ

arsenio disse...
3:28 da tarde

Sim Joao c eu sei e compreendi perfeitamente que se tratava da equipa B, mesmo assim as equipas que terminaram na nossa frente nao ha clube nenhum com historial futebolistico;temos que ser mais e melhor que os outros.Amicalmente um abraço.sei que sou exigente mas treinei as escolas ate a categoria dos juvenis do F.C.Metz durante 06 anos.Tenho o Diploma de treinador de Futebol da Liga de Lorraine de football e da Fed.Francesa de Futebol.

Anónimo disse...
6:54 da tarde

esta equipa jogava contra outras, que com menos historial, e até menos qualidade, mas que em muitos casos tinham mais idade e fisico que os do farense.
Acabou por atingir os objectivos de rodar muitos miudos, que de outra forma não chegavam a jogar....
força putos, estamos convosco

Anónimo disse...
8:07 da tarde

Arsenio Po Ano Vens Treinar o Nosso Farense :D

Abraço JJ

Anónimo disse...
10:05 da tarde

Amigo Arsenio que estas a espera para vir treinar o Farense?
Precisamos de um bom treinador e de um bom olheiro, ha mt bom jogador mesmo aqui por Faro capaz de levar o nosso clube a 2divisão, e de borla, só pelo prazer e honra de vestir a casisola historica do Farense e ser aplaudido pela melhor claque do mundo.

P.S aplaudo sempre o emblema SCF mas nem sempre as pessoas que estão lá dentro!!!


Guerrero

arsenio disse...
1:02 da tarde

Como estou de facto sendo "atacado"por alguns eu gostava de responder a pessoas que se identificam;este é o primeiro ponto.Segundo como podem apreciar tenho a coragem suficiente para dizer o que penso e afirmando o meu nome.Terceiro para esses que me dizem porque nao vou,eu responderei que fui pelo passado contactado por um treinador dos Seniores para pegar na formaçao do Farense so que financeiramente nao tinha nada a ver com o que ganhava aqui.Depois todo o trabalho merece um salario.Nao gosto de polemicas mas sim de factos,e se nao gostam da minha maneira de me exprimir,estao no vosso pleno direito,mas eu funciono com trabalho aplicaçao e voluntarismo de progredir.Serei sempre Farense e se um dia a proposiçao de fazer algo se apresenta com condiçoes para trabalhar eu ajudarei no que poder.Nao sou e nao falo com vaidade.Nunca faço uma critica so por criticar;faço com consciencia e respeito.Amicalmente a todos os que me criticam e duvidam um abraço.Vesti essa camisola quatro anos.

Anónimo disse...
1:27 da tarde

Meus amigos e sócios do Farense, agora que a época esta a findar e que esta tudo mais que resolvido gostava de por algumas questões.

1ºponto, porque é que ainda não se apurou "culpados" do desastre que o nosso clube sofreu?Em vez de andarmos aos remendos, tapando a cabeça e destapando os pés e vice-versa!O grande pano de fundo é que a instituição esta mal, muito mal...é um facto!!!

2ºponto, porque é que nós (sócios)não pedimos contas?Porque é que não temos voz activa dentro do clube?

Se estiver desactualizado da realidade do clube agradeço que alguem me corrija e me ponha corrente dos factos, pelo que sei a direcção sessou, porque lá continua?

Queria tambem deixar um reparo e uma opinião pessoal.Estou em pleno desacordo com a atitude que o nosso treinador teve para com o treinador do Louletano, que por sinal é um homem de Faro, talvez com mais anos de sócio do Farense que os anos de vida do jogador Justo que o foi provocar.
Já no estádio de São Luis tinha ficado desagradado com a atitude do mesmo senhor em relação a um grupo de sócios que estavam na bancada no final do jogo com os pescadores.Qualquer sócio tem o direito de concordar ou descordar com o trabalho do treinador,agora o treinador tem que saber qual é a sua função e como figura pública tem que estar preparado para a critica, seja ela a favor ou contra, e não responder com atitudes que nada o dignificam.mas pronto passou e as vezes no calor do jogo as pessoas perdem a cabeça e têm actos a quente que a frio jamais os cometariam.

Agradeço aos autores deste Blog a oportunidade que nos dão para em sociedade podermos falar do nosso Farense e valorizo o trabalho destes senhores que divulgam o nosso clube.

Um bem aja a todos e peço aqueles que não partilharem da minha opinião que me esclareçam onde estou equivocado em vez de partirem para a ofença (como ja verifiquei aqui entre outros visitantes).

Acho que a epoca acabou por ser possitiva e deixo o meu obrigado a todos aqueles que tiveram influencia para que a mesma fosse possivel.

A hora é de união e só unidos seremos de novo grandes!!!

Guerrero

arsenio disse...
3:12 da tarde

Ao J.J, aqui vai ja o ponto de partida para a proxima época;Organizem jà,mas jà,dias de detecçao a fim de descobrir novos possiveis talentos e isto em todas as categorias jovens.Segundo;Todos os jogadores que desejam representar o S.C.Farense e que sejam escolhidos terao que aderir ao projecto desportivoe ambiçoes e para isso terao que ter uma carta de membro em suplemento da carta de jogador com uma cotisaçao anual de uma soma de euros a definir.Na vida de cada dia ha direitos e deveres.No Futebol nao ha excepçoes.Tinha muito mais para dizer mas para nao ser tratado de nao sei o que vou calar-me.Um clube é uma familia.Tenho por habito de dizer que se os iii tiverem no lugar a frase sera compreendida.

Anónimo disse...
6:18 da tarde

Amigo Arsenio, ninguem o "atacou" muito pelo contrario, pelo que li nos comentarios o "vêm para o Farense" foi na brincadeira e não numa forma agressiva de ataque.

Quando se refere ao salário claro que esta cheio de razão.

Um abraço amigo

Guerrero

arsenio disse...
6:44 da tarde

Sim amigo Guerrero? ou Guerreiro? eu vi que era gozo mas como eu quando se trata do Farense nao gozo reagi.Hoje tenho um pouco mais de disponibilidade para blogar,so é pena que pouca gente se interesse à vida do clube.So gostaram do Farense quando este estava na 1 Divisao.Atençao;nem todos.

Anónimo disse...
10:20 da manhã

Amigo Arsénio, neste Farense não existe prospecção e a haver, perguntamos nós: - Para quê?

Alguns jovens com qualidade quando chegam a séniores são rejeitados, vejam o caso do Fábio Felício que o ofereceram ao Olhanense!

Infelizmente o Farense ao longo dos ultimos anos só foi dirigido por "tótós"...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px