quinta-feira, junho 18

Direcção do Farense abandona PEC e decide convocar eleições


12 comentários
Reuniram-se na noite de hoje cerca de 150 associados do SC Farense no 3º piso do Ginásio Sede do clube da capital algarvia.

Se a agenda desta assembleia extraordinária contabilizava dois pontos distintos, na primeira fase da reunião magna, procedeu-se ao relatório do serviço efectuado pela da Comissão de Venda desde o dia 19/04/2007, até data, terminando a sua intervenção com o anúncio da cessação de funções em virtude do fracasso das negociações com eventuais interessados.

Após intervenções de alguns associados, partiu-se para o segundo ponto da ordem de trabalhos, no qual o Dr. Gomes Ferreira, presidente da Direcção do SC Farense informou que, face à morosidade do Processo Extra Judicial de Conciliação, iniciado junto do IAPMEI em 2006, o SC Farense havia sido notificado neste sentido, e tendo as negociações para venda dos terrenos do S. Luís sido abortadas, não haveria condições deste se manter de pé neste momento, abdicando do mesmo no dia 03/06/2009. Com este facto, julgou a Direcção do Clube ser imprescindível convocar eleições com a maior brevidade possível, para que novos associados possam ajudar o Clube a potenciar a formalização dum novo PEC, e depois, da venda dos terrenos do S. Luís.

Durante a assembleia muitos associados usaram da palavra, mas nem sempre as respostas foram respondidas objectivamente pela Direcção, com realce para a questão da inscrição da equipa de futebol sénior na próxima época desportiva, no qual o Dr. Gomes Ferreira avançou que serão precisos 350 mil euros para formar uma equipa competitiva. Entre outras notas registamos também a afirmação do actual presidente da direcção, que afirmou que não será candidato nas próximas eleições do SC Farense.


Fonte:Por SamM em Algarve Farense

Comments

12 comments to "Direcção do Farense abandona PEC e decide convocar eleições"

Anónimo disse...
12:01 da manhã

sr.joao c gostaria de lhe mandar um mail acerca deste assunto em que penso que me podera ajudar e/ou aconselhar..preferia para ja fazelo em privado, como o poderei contactar?

JoaoC disse...
12:09 da manhã

scfarense1910@gmail.com

Anónimo disse...
12:39 da manhã

Que grande tanga os 350mil euros, isso é orçamento de um clube com mais 2 divisões do que nós!!!

Anónimo disse...
2:02 da manhã

Anonimo... os 350mil euros nao é um orçamento de transferencias, mas sim um orçamento de tudo, desde de Inscriçoes, deslocaçoes, estagios, condiçoes de treino etc etc etc...

Anónimo disse...
2:09 da manhã

viva espero que a nova direcção faça justiça a estes xulos.! fico mt feliz.ate vou pagar as quotas para me ver livre desta gente.

Anónimo disse...
8:52 da manhã

este ano o orçamento, foi de 350 mil euros?
Dass, por metade tinham obrigação de fazer mt mais.........

Ferreira disse...
10:10 da manhã

A direcção só lá está(va) para continuar o processo do PEC.
Esqueceu-se ou delegou em mecenas e outros carolas a manutenção de toda a actividade desportiva.

O Farense em termos de futebol sénior pode, com os actuais sócios pagantes,(mensais e anuais), receitas de bilheteiras (ainda são alguns trocados) e PATROCIONIOS(até aqui inexistentes), gerar receita quanto baste para competir na 3ª divisão.
Muito se agradece ao Sr. Anibal Guerreiro, mas a boa vontade um dia acaba.
A drecção nunca se preocupou com isto e sendo o futebol autónomo deveriam ser encontradas dentro do clube, seu sócios e adeptos, soluções financeiras(não extraordinárias) para fazer face aos encargos da época desportiva.

Encontrem patrocionios seja da FIAAL da PONTAUTOS, da MSCAR, da METALOFARENSE, da RTA, da CMF que gasta tanto dinheiro promover Faro de outras formas...

Anónimo disse...
10:40 da manhã

Estágios!!!!!!!!
Mas será que os erros começam já tão cedo!
desde quando é que uma equipa da III em que todos os atletas são amadores precisam de estágios, quando todos eles trabalham durante a semana, e o pouco tempo que tem para estar com as famílias, vão para estágio!
desse dinheiro poderiam ter emprestado algum aos juniores! que fizeram uma bela campanha e que mesmo jogando em leiria saim daqui bem cedo para jogar à tarde

Anónimo disse...
12:41 da tarde

o problema é a venda do estádio.!!!!!!!!e ao a ninharia do dinheiro que se gasta com uma equipa da 3 divisão.

para o ano vamos ter equipa de futebol pois vai aparecer uma lista que garante isso.!

Depois de dia 8 muita coisa vai mudar no nosso clube.
Força Farense



JL

Anónimo disse...
6:49 da tarde

Eleições e já!!!
Fora com estes senhores (que até devem de ter o record do guiness como a direcçao que mais vezes desceu de divisão consecutivamente, só num ano foram duas descidas).
Se a culpa foi deles ou não, não sei nem aponto o dedo, mas o certo é que quando para lá foram sabiam da situação do clube, e o que fizeram foi destruir, destruir...Algo de possitivo desta direcção?

Não aceito como algo de positivo ser campeão da 2ª e 1ª distrital!!!

M.A.

Anónimo disse...
10:27 da manhã

o que o dr gomes ferreira nao disse que desses 350 mil euros 120mil são para pagar despesas na associaçao que estao atrasadas.

Ferreira disse...
2:43 da tarde

120 mil? pois , isso de facto não disse não.....
É real? e impeditivo de iniciar nova competição na III?

O que sei é que nem o Reguengos e nem o Lóletano, têm orçamentos de 350mil euros, e nem têm metade dos sócios do Farense, e no entanto subiram com todo o mérito....

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px