sábado, junho 6

António Barão demite-se


6 comentários
Ao que tudo indica António Barão terá deixado de ser o técnico principal dos Leões de Faro. O facto terá sido comunicado aos jogadores após a partida de hoje. O jogo de hoje não terá sido no entanto motivo para o abandonar do cargo já que o técnico afirmou no final do jogo da semana passada, que iria falar com Aníbal Guerreiro para se informar da viabilidade da continuação do projecto.

As sucessivas batalhas perdidas tendo em vista a resolução dos problemas financeiros do clube e da respectiva venda do São Luís terão complicado a situação. A contestação da parte de alguns associados também terá acelerado todo o processo de decisão do técnico. Fica o quadro com as estatísticas dos resultados obtidos pelos técnicos que passaram pela equipa esta temporada.

Comments

6 comments to "António Barão demite-se"

Anónimo disse...
10:20 da manhã

Agora é que vamos ver o futebol senior por um canudo...

GiggzZz

Anónimo disse...
11:33 da manhã

Sem querer meter a foice em seara alheia, acho que o António Barão devia ponderar a sua decisão, se é que a tomou.

Não sei, nem quero saber, quem são os adeptos que o contestaram, mas o treinador não devia ligar a comentários de alguns mocepequenos, que ainda não amadureceram para a realidade do que é, foi e se deseja que seja o Farense.

Julgo que, apesar de tudo, o apoio que lhe foi dado supera grandemente a contestação de alguns.

O problema maior é a sobrevivência do maior emblema do Algarve, digno representante da sua capital, a cidade de Faro, e, por isso, apelo a mais um esforço de todos nesse sentido.

O barco tem de continuar a sua navegação, mesmo que tenhamos de descer ao fundo pela 2ª vez.

Estamos em ano de eleições autárquicas e os candidatos devem pronunciar-se seriamente sobre este assunto.
Seria bom que debatessem o assunto publicamente.
O Eng. Macário Correia até já prometeu ajudar.
Eu não voto em Faro, mas estou atento.

Mais, o centenário do clube está à porta. Será que não o vamos comemorar ?
Até o sr. António Gago, antigo nº 1e fundador do Farense se revoltará no seu eterno descanso.

Viva o Farense.

F. Neves

Anónimo disse...
2:24 da tarde

O Barao Demite-se de Treinador!! Agora REsta Saber se tambem de demitiu das funçoes de Diretor Desportivo!!

E. Roque disse...
10:12 da tarde

O problema não é o treinador, o problema é a existência da equipa.
Parece que toda a gente ignora que esta equipa do farense que subiu da 2ª Distrital até à 3ª Divisão Nacional, do Farense só tinha o nome, pois era uma equipa organizada pelo Barão e financiada por pessoas extra clube.
A demissão do Barão significa simplesmente que a equipa nestes moldes terminou. A partir daqui se não houver ninguém que pegue na equipa, voltamos novamente ao zero...
O mais lógico seria o clube a dizer de sua justiça, mas estou bastante céptico pois não resolvendo os problemas financeiros, não há eleições e sem direcção não há nada...

Anónimo disse...
1:28 da manhã

Não percebo é o porquê das estatisticas a comparar com os outros 2 técnicos. Afinal se não tinham o perfil a responsabilidade foi do Barão. Ou teriam perfil mas foram sempre boicotados como forma de auto-promoção a treinador do Barão. Estranho como apareceu dinheiro para mais alguns reforços e até, pasme-se para estágios. Afinal o Sr. Barão andou foi 4 meses a brincar com tudo isto....Tenho pena é do Sr. Aníbal que como todos os verdadeiros farenses merecem muito mais respeito. Eleições já que o clube não acabará nunca.

JoaoC disse...
4:02 da manhã

Caro anónimo das 1:28 AM, se não percebe o porquê das estatísticas eu faço-lhe um desenho, são as estatísticas da época do Farense consoante o treinador que teve. Se não lhe agrada não olhe, haverá de certeza a quem lhe interesse a informação. Quanto aos treinadores, acho que são como os jogadores ou como se costuma dizer "como as melancias" só depois de abertas é que se sabe se são boas...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px