terça-feira, maio 12

São Luís: Reunião com investidores adiada


0 comentários
Estádio de São Luís continua sem compradorA reunião com possíveis investidores, que iria ter lugar esta segunda-feira, foi adiada sem data marcada. Venda do Estádio de São Luís chega a mais um impasse.

Esta segunda-feira estava agendado um encontro com outro dos investidores (ainda incógnito) para a discussão da proposta de compra do recinto do SC Farense, contudo, os interessados não puderam comparecer, o que levou a que a comissão para venda do Estádio adiasse a reunião sem que haja uma nova data.

A venda do Estádio de São Luís chega assim a um novo impasse. Depois de o primeiro concurso (em Setembro) ter sido fechado por as propostas dos dois investidores não irem de encontro às aspirações da comissão, este segundo concurso também não tem corrido da melhor maneira.

Das duas propostas que deram entrada na segunda-feira (4 de Maio, ver aqui), nenhuma cobria os 15 milhões de euros pedidos pela comissão, que decidiu marcar duas reuniões com os investidores de forma a analisar novas formas de pagamento, já que o valor pedido “não será negociável”, reforçou Gomes Ferreira, presidente do SC Farense.

Só após a reunião com os dois interessados na compra do São Luís é que será tomada uma nova decisão, sendo que a elaboração de um terceiro concurso não está fora dos planos da comissão.


Fonte: Observatório do Algarve

Comments

0 comments to "São Luís: Reunião com investidores adiada"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px