segunda-feira, maio 18

Juvenis "morrem" na praia e falham subida!


3 comentários









Colaborador: João Carlos Entrudo

Comments

3 comments to "Juvenis "morrem" na praia e falham subida!"

Anónimo disse...
5:06 da tarde

Nao percebo este título , "Juvenis morrem na praia". Uma equipa que está em 2º lugar 11 jogos consecutivos nao pode ficar desiludido por ter ficado na posição que ficou. O Farense fez um excelente campeonato , mas o Inter mostrou-se bastante superior. O inter teve azar nas ultimas jornadas , porque se nao perdessem estes dois jogos na recta final , teriam ficado a 9 pontos do farense. Mas o campeonato está bem entregue visto que foi o Inter lutou mais.

JoaoC disse...
6:39 da tarde

Pelos visto a classificação não mostra uma superioridade tão grande, foram 3 pontos e forma decididos na última jornada, se reparar nem o goal average foi superior, e já se vamos pelos "ses" tal como indica, nesta joranada se fosse o inter a empatar 1-1 e o farense a ganhar 1-2 quem subia era o Farense. Quanto a ser bem entregue, quando se ganha não há justificação possível.

Anónimo disse...
4:38 da tarde

O que interessa é a classificaçao final. Já o Farense pode-se contentar com o A taça de "Campeão de Inverno"

è bem merecido
Do campeonato, pouco a dizer, um campeonato pouco discutido, em que poderia ter ficado resolvido a 4, 5 jornadas do final.
Da minha parte so tenho a apontar a falta de humildade de alguns jogadores do Farense, quando no principio do campeonato dizem que o campeonato vai ser discutido entre Farense, Olhanense e Portimonense. Pode-se ver que o 2º, 3º e 4º Lugar estao atribuidos.
O Internacional foi sempre 1 equipa superior neste campeonato ! apesar de ter tido alguns deslizes.

Felicidades para o Farense :)

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px