terça-feira, maio 5

Comissão confirma propostas


1 comentários
Estádio de São LuísO presidente da comissão de venda do Estádio de São Luís, Aníbal Guerreiro, confirmou a existência de propostas de compra pelo recinto, mas não quis especificar mais pormenores. “Confirmo que existe mais do que uma proposta mas, neste momento, não posso dizer quantas”, disse o responsável ao Região Sul, depois do encerramento do prazo de recepção, que estava marcado para as 17:00 horas desta segunda-feira.

As três melhores propostas serão abertas terça-feira, às 18:00 horas, antes de um leilão entre os seus autores. Caso não seja ultrapassada a melhor proposta selada, será o promotor desta a ficar com o recinto. Depois da primeira tentativa de venda ter sido anulada, as condições foram melhoradas: o espaço destinado a comércio, serviços, escritórios e lazer subiu de 5 mil para 20.769 metros quadrados, enquanto a zona de habitação diminuiu, sendo permitidos 216 fogos.

A base de licitação era de 15 milhões de euros. Só com o negócio feito será possível avançar para a assinatura da acta final do Procedimento Extra-judicial de Conciliação (PEC), que permite ao Farense pagar dívidas de forma faseada. O passivo está estimado em cerca de 11 milhões de euros.

Fonte: Região Sul

Comments

1 comments to "Comissão confirma propostas"

Anónimo disse...
6:44 da tarde

Vamos lá ver se é desta.

Espero que consigamos limpara a nossa situação de uma vez por todas, e que se possa então aspirar a mais altos voos.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px