Farense empata na estreia da fase de subida

O Farense iniciou esta tarde a fase de subida do campeonato nacional da 3ª divisão, série F, numa deslocação há Costa da Caparica, para um jogo por si só já se afigurava complicado, quanto mais não fosse pela derrota averbada no jogo da 1ª fase por 3 a 2 numa altura em que a equipa ainda era treinada por Ivo Soares.

O equilíbrio foi a tónica dominante do encontro,a primeira parte foi disputada com muitos receiosFotografia de arquivo de parte a parte, de resto ficou sempre a impressão que antes de querer ganhar ambas as equipas não queriam essencialmente perder, o que resultou numa primeira parte com raros lances de perigo junto das areas. António Barão sabia de antemão que uma derrota contra a equipa teoricamente menos apetrechada da fase de subida, deitaria pelo terreno parte das ambições de ascenção da sua equipa.

Na segunda parte a tendência de equilíbrio manteve-se, sendo que as defesas continuaram a sobrepôr-se aos ataques. Ainda assim foram os da casa a enviar uma bola à barra da baliza de Gonçalo apenas com 5 minutos jogados da etapa complementar. O Farense disporia de duas boas situações de golo, aos 65 e 75 minutos de jogo com Norberto a finalizar.

O empate ajusta-se ao que se passou no decorrer dos 90 minutos de jogo, sendo que com os resultados ocorridos o Farense manteve-se a 6 pontos do 2º lugar, pontos esses que poderão reduzidos já na próxima semana visto que a formação do Cova da Piedade se desloca ao São Luís.

6 comentários

Anónimo disse...

Gonçalo mostrou-se seguro e na minha óptica foi talvez o melhor jogador do Farense, mas não se pense que os Pescadores atacaram mais.
O Bruno hoje é que esteve fraco.
Gostei da assistência, com campo bem composto.
Boa assistência com muitos farenses da claque e não só.
Diria que estariam mais de 500 pessoas assistir, sendo a maioria afecta à nossa equipa.
Preço dos bilhetes 6 euros. Louve-se a atitude dos Pescadores.

F. Neves

Anónimo disse...

Foi um mau jogo de futebol Concordo consigo: as equipas queriam antes do resto não perder e disso resultou um dasafio muito pobre. O Farense teve alguma sorte, pois os Pescadores enviaram duas bolas ao ferro.
Os resultados desta primeira jornada mostram o que já se percebia: o Louletano está a mais na III divisão. Resta um lugar para cinco equipas. Está tudo em aberto e o Farense pode muito bem começar a ganhar terreno no Sábado. Oxalá.

Luís

Anónimo disse...

nao é bem assim ... apesar de ter a certeza que o louletano tem melhor equipa ... hoje foi prova disso mas o resultado é algo enganador pois o resultado mais justo seria 4-3 sem duvida um bom jogo em que a equipa que foi mais eficaz ganhaou.
podem contar com o atletico para luta pela subida ...gostei muito da equipa...
adepto algarvio

arsenio disse...

Lutar até ao fim pela melhor qualificaçao possivel.

Anónimo disse...

FORÇA FARENSE!!!

O próximo jogo é contra o Cova da Piedade. Ganhar e ficar a 3 pontos da subida.

Vamos embora rumo à subida Farense!!

Anónimo disse...

O jogo com o Cova é absolutamente decisivo...só a vitória permite aspirar à subida, por isso, todos ao S.Luis sábado (ainda não sei bem a hora do jogo, local e dia...)

Força FARENSE!

Com tecnologia do Blogger.