Júniores conseguem brilhante vitória na casa do 4º classificado e afastam-se da zona de despromoção!













7 comentários

Anónimo disse...

Que grande resultado, bem miudos

Anónimo disse...

Mais um resultado brilhante! Esta carreira dos nossos júniores só pode ser classificada de histórica! Há muitos anos que o Farense não punha o seu nome tão alto!

E para o ano ainda será melhor!

Um forte abraço para o Miguel Serôdio e para todos os jovens do plantel,

Do Zé da Bola

Anónimo disse...

Parabens aos jogadores e equipa tecnica por mais esta brilhante vitoria em casa adversa.

Anónimo disse...

Está mais que provado, os juniores dão-se bem com os ares da Madeira!

Primeiro venceram o Maritimo por 2-1 e agora foi a vez do Nacional 4º classificado (na altura) por 2-0, feito que o Benfica e Sporting não conseguiram!

Parabéns ao juniores pela brilhante campanha que estão a fazer e mais uma vez relembro, esta equipa vinda desde os iniciados com mais alguns elementos novos, têm sido a melhor "fornada" da ultima decada na formação Farense!

Um aviso à "navegação" sénior, - este ano aproveitaram o "Tony" vindo dos juniores, mas este ano têm mais matéria prima e com qualidade para integrar o plantel sénior...

FORÇA FARENSE!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Jogadores como o róró,alvaro,piçarra,do vale e vicente têm que fazer parte do plantel de séniores do Farense em 2009/2010 e ponto final.

Temos que começar a investir mais em produtos da " Cantera". Força Juniores, que grande campeonato e parabens Miguel Serôdio pelo excelente trabalho desenvolvido

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os comentários do Anónimo das 2:16 e do João Craveiro.

Agora cabe à direcção do Farense em conjunto com a equipa técnica dos séniores segurar principalmente estes jogadores aqui referenciados dando-lhes condições e oportunidades a fim de integrar o plantel sénior e assim aproveitar um produto fabricado em "casa".

Força Juniores e equipa ténica

Anónimo disse...

O jorge do Vale ainda é junior para o ano!

Com tecnologia do Blogger.