domingo, fevereiro 1

"bis" de Bruno dá vitória ao Farense nos minutos finais!


4 comentários

O Farense recebeu e venceu o Messinense por 3 bolas a 1, num derby marcado pelo terreno pesado do Estádio Algarve, resultado das chuvadas que têm caído nos últimos dias. Com prestações diferentes a meio da semana para a taça do Algarve, o Farense que seguiu em frente e o Messinense detentor do título que havia sido eliminado a meio da semana em Armação de Pêra, aguardava-se que a equipa dirigida por António Barão, pudesse dar uma resposta positiva ao mau resultado obtido em Évora na semana transacta. E o Farense não fez por menos, entrou praticamente a ganhar, fruto de uma jogada bem delineada, com David Calado no centro do terreno a desmarcar Davide Justo à direita e este a oferecer o golo a Caras que à boca da baliza não se fez rogado. O Messinense tentou reagir quase de imediato, e aos 12 e 14 minutos Bruno Teodoro tirava dois cruzamentos consecutivos do lado esquerdo do ataque mas Marocas chegava atrasado em ambas as situações. Era o melhor período do Messinense em todo jogo, quase de seguida era Roberto a rematar com a bola a rasar o poste direito de Gonçalo. O Farense tentou esbater um pouco a reacção dos barlaventinos e aos 22 minutos, Justo assistia Barão para um remate ao poste esquerdo da baliza defendida por Leandro Palma. Leandro Palma que quase de seguida faria a defesa da tarde a um remate de Norberto que levava o selo de golo. António Barão era obrigado a fazer a primeira substituição à passagem do 25 minuto, David Calado sentiu-se indisposto e foi substituido por Arlindo no centro do terreno. Quando se esperava o intervalo e numa altura em que o jogo tinha acalmado, o Messinense chegaria à igualdade numa falha da defesa farense e em que Marocas aproveitou para rematar para o fundo das redes. Chegaríamos ao intervalo com uma igualdade, de resto justa pelo que se tinha passado até então.

Na segunda parte o Farense entrou a todo gás, e Pintassilgo acabado de entrar a substituir Della Pasqua, que saíu lesionado, remataria para mais uma boa defesa de Leandro. No minuto seguinte era Justo, isolado atiraria por cima da trave. O Messinense em toda a segunda parte praticamente não incomodou Gonçalo sendo que o único remate ocorreu na marcação de um livre directo à entrada da área, mas que Gonçalo encaixou bem. Seguia-se uma fase do jogo mais atípica com muitas paragens para assistência a jogadores que acabou por quebrar o impêto farense. Com o aproximar do final do encontro o Farense voltou a carregar no acelerador, e foi num lance de insistência de Bruno e Pintassilgo, que pressionaram um defesa forasteiro que demorou a aliviar, este acabou por perder a bola para Bruno que remataria para o segundo golo dos leões de Faro. Fazia-se justiça no marcador. Mas se se espearava que fosse o Messinense a procurar a igualdade nos minutos finais, acabou por ser Bruno mais uma vez a marcar de cabeça após um livre de Barão, com Leandro a chegar atrasado a bola e a ver esta passar-lhe por cima. Estavamos no período de descontos, mas o jogo não acabaria sem que Bruno por duas vezes desperdiçasse mais duas situações clamorosas de golo sendo que numa delas atirou à trave. O jogo terminava logo de seguida.

O Farense conseguiu mais uma importante vitória, numa partida em que foi a melhor equipa sobre as 4 linhas, e em que o triunfo não sofre discussão.

Comments

4 comments to ""bis" de Bruno dá vitória ao Farense nos minutos finais!"

Amon Amarth disse...
7:40 da tarde

Resultado melhor que a exibição propriamente dita..no entanto um bom jogo..uma boa vitória..
Uma 2ºparte melhor por parte do farense, reparei que o calado pouco adiciona de novo a equipa tendo sido substituído depois pelo Arlindo que infelizmente não teve nos seus melhores dias mas fez 1 jogo ainda razoável...
A ver se o sr.barão começa a notar que o bruno a ponta de lança traz mais poderio atacante que o della pasqua sozinho, No meu ver seria della pasqua e pintassilgo nas alas a ajudar o bruno no ataque viu se demasiadas vezes hoje o bruno a levar 2 ou 3 jogadores atrás dele libertando o resto nos colegas de equipa..que no proximo jogo venha mais 1 vitória..

saudações farense

arsenio disse...
2:06 da tarde

Parabens por mais esta vitoria à equipa e tecnicos.Lutar ate ao ultimo jogo.Ha exibiçoes bonitas e outras menos,oimportante sao os tres pontos.

Anónimo disse...
9:29 da tarde

ainda tenho a mesma opiniao de q era bem pensado serem tiradas fotos da bancada onde se encontra o publico...nao era ma ideia!!!

Cumprimentos FARENSES!!!!!!!!!!

JoaoC disse...
11:55 da tarde

Caro anónimo, como deve calcular a bancada em frente encontra-se fechada ao público, mas se arranjar forma de as tirar de lá terei o maior gosto em publicá-las.

Cumprimentos

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px