Cadetes Masculinos 2º Lugar da Final Four

O Pavilhão da Luz de Tavira recebeu no último fim-de-semana a fase final de Sub-16 Masculinos, onde se disputou o título regional com as seguintes equipas Ginásio CO, CB Albufeira, SC Farense e CB Quarteira Tubarões/ Sandomania.

Os jogos decorreram sexta-feira à noite, Sábado e Domingo no período da tarde e que contou com o apoio da C.M. Tavira.

Resultados:

1ª Jornada (30/01/2009)

G.C.Olhanense 69 - 49 TubarõesSandomania
CB Albufeira 56 - 59 S.C.Farense

2ª Jornada (31/01/2009)

G.C.Olhanense 49 - 33 CB Albufeira
S.C.Farense 55 - 40 TubarõesSandomania

3ª Jornada (01/02/2009)

TubarõesSandomania 55 - 53 CB Albufeira
G.C.Olhanense 62 - 48 S.C.Farense

Fonte: Farense Basket

1 comentário

Anónimo disse...

Olá caro amigo. Decidi criar um blog de cariz futebolístico e uma da minhas ideias é promover um pouco mais, as ditas divisões não-profisionais, nomeadamente , 2ª e 3ª divisões nacionais. C om isto gostava que me ajudasse, se fosse possível, enviando-me uma crónica do jogo do seu clube a cada fim-de-semana, a qual iria postar no meu blog.
Agradecia que me contactasse para:

http://futebolesefutebolices.blogspot.com/ ou danielrodrigues1985@gmail.com

O meu obrigado

Atenciosamente Daniel Rodrigues

Com tecnologia do Blogger.