domingo, janeiro 18

Balde de água fria a acabar o jogo!


30 comentários
O Farense não conseguiu dar sequência aos bons resultados que vinha obtendo nas últimas jornadas, tendo averbado mais uma derrota no seu reduto por 2 a 1 sofrendo o último golo já no período de descontos.

Ao contrário de outros jogos o Farense até entrou bem no encontro, fruto de uma pressão alta, cedo conseguia tomar as rédeas da partida, mas sempre com o Barreirense a nunca abdicar de atacar, sendo que de quando em vez iam conseguindo incomodar Costa com tentativas de remate de fora da área. Resultado lógico de uma maior supremacia a meio campo, à passagem da meia hora de jogo, Barão tira um cruzamento da direita do seu ataque, e Norberto de cabeça a superiorizar-se à defensiva contrária, inaugurava o marcador. O ritmo do encontro manteve-se até ao intervalo apenas com uma clamorosa ocasião de golo desperdiçada pelo atacante forasteiro que em cima da linha de pequena área falhou o remate.

Na segunda parte, os visitantes entraram melhor, em busca do empate e aproveitando um Farense algo amorfo, o Barreirense tomou conta do meio campo, empurrando os algarvios para o seu meio reduto. À passagem do vigésimo minuto da etapa complementar, João Filipe de fora da área a atirar a contar, com a bola ainda a tabelar no poste e a bater Costa. A partir desta altura o Farense, foi para a frente em busca do golo da vitória e por várias vezes a bola rondou a baliza dos visitantes, mas foi já quando ninguém esperava, o Barreirense de novo na sequência de um livre batido por João Filipe, Costa não encaixou e um atacante forasteiro a aproveitar a oferta e a empurrar para o 2º golo do Barreirense. O jogo terminaria pouco depois com um resultado algo surpreendente principalmente por ocorrer na altura em que foi.

Derrota com sabor amargo para o Farense, que pelo que fez durante todo o encontro merecia no mínimo a igualdade. Prémio para o Barreirense que após conseguir a igualdade nunca desistiu de tentar chegar ao segundo golo.

Comments

30 comments to "Balde de água fria a acabar o jogo!"

Anónimo disse...
6:18 da tarde

O costa é mt fraquinho e hoje custou ao Farense 3 pontos...a subida cada vez mais longe :S

Domingo lá estaremos em Évora ainda assim...

FArense

Anónimo disse...
6:28 da tarde

tá calado,pá,fossem todos como é o costa,com o amor á camisola que ele tem,tardes más existem para todos e só falha quem lá está
força costa,o pessoal de faro está contigo

Anónimo disse...
6:34 da tarde

Claro que sim! Força Costa!!

Araújo

Anónimo disse...
6:46 da tarde

omg...1 coisa é apoiar os jogadores outra coisa é ser mentiroso..

kem disser k ele na teve culpa nakeles golos é mentiroso enfim..o 2º entao é o rir

Anónimo disse...
6:58 da tarde

Que teve culpa dos golos isso teve agora se é a pessoa que veste a camisola do farense..acho que sao todos,ele recebe ordenando igual aos outros.é ele que estava na baliza por isso é ele o responsavel ... como poderia ser o gonçalo ...

Anónimo disse...
7:29 da tarde

anónimo 2 sou sócio à 25 anos e tou sempre presente, tenho todo o direito de ter opinião sobre os jogadores e o costa é um gr fraco para mim...e teve responsabilidades nos 2 golos.

Arsenio (França) disse...
7:35 da tarde

Nada esta perdido,foi simplesmente uma escorregadela,tambem acontece e apesar de tudo mantemo-nos no mesmo lugar, na proxima jornada sera melhor.Quando o Farense ganha é toda a equipa,por conseguinte quando perde é igual,toda a equipa é responsavel incluindo a parte tecnica.Alguem me pode dizer porque que os jogadores sul-americanos nao jogam,ou se calhar nao fiz atençao.Sigamos em frente sem perder de vista o play off.Força FARENSE.

Stone disse...
8:24 da tarde

Tem que admitir que o Costa é muito fraco!!! "tardes más existem para todos e só falha quem lá está" esta afirmação do Anomimo das 6:28 é correcta, mas o problema é que o Costa falha quase todas as "tardes". Porque não dar uma hipotese ao Gonçalo?!?!? Ainda não provou o seu valor, também tem direito. O Costa já custou muitos pontos ao farense!!! É altura de alguem perceber isso!!!

Anónimo disse...
9:43 da tarde

nada esta perdido para irmos ao play-off, somos quem esta melhor posicionados, mas penso que depois as equipas começam com metade dos pontos da fase regular, ou seja, vamos começar com um atraso consideravel da dupla cova-louletano e pode ser irrecuperavel o atraso...

Anónimo disse...
10:06 da tarde

Boa Noite companheiros

se somos todos bons farenses nunca devemos criticar um jogador muito menos em momentos menos bons. Tanto mais que errar é humano ou voçês nas vossas profissões não erram???... e depois gostam que o chefe vos dê uma palavra amiga e vos dê apoio ou gostam que vos digam que não servem?
Portanto vamos lá ter calma e apoiar o nosso FARENSE Á VITORIA e recuperar no próximo domingo.

Anónimo disse...
10:24 da tarde

o jogo com o Juventude pode marcar a viragem. Hoje já se viu mais futebol do que vinha sendo hábito, mas parece que há fantasmas no Estádio Algarve...

Anónimo disse...
10:50 da tarde

Anónimo das 10:24: O unico fantasma que existe no nosso FARENESE é o Barão.

Anónimo disse...
10:56 da tarde

Quais fantasmas qual quê? Levamos um banho de bola,o Barreirense jogou sempre um futebol ligado e com intenção, com uma qualidade técnica e táctica muito boa em relação á maioria das equipas. Pena (para eles) que são muito macios...e pouco acutilantes no ataque. E o árbitro desta vez foi nosso amigo pois aquele lance era penalti. Se ficarmos nos 6 da frente será por milagre...mas temos de acreditar não é???

Anónimo disse...
11:06 da tarde

Parece-me que o arbitro não foi amigo só neste jogo. Tambem foi no jogo com o castrense e em reguengos. Parece-me que estão a ser levados ao colo. Mas não tem hipoteses por o Lusitano em todos os jogos benefeciam de um Penalty.

arsenio disse...
9:41 da manhã

quem nao esta contente de ser adepto do farense,ou socio,que nao gosta do clube da "sua"terra,ninguem o impede de tornar-se socio do olhanense por exemplo.estou farto de mas linguas,mesmo que o debate seja construtivo,nao acho justo que ataquem um so jogador,nao esqueçam que um guarda redes,é o unico jogador que nao pode falhar; de imediato é crucificado.este comentario é enviado para as mas linguas que sabem tudo,mais e melhor que todos.

arsenio disse...
9:47 da manhã

anonimo das 10.24 candidate-se ao posto de treinador,voçe deve perceber muito de futebol,a inveja,é uma doençapara a qual nao exitem medicamentos,fique em casa,faço-lhe esta sugestao.O Farense tem falta de apoio.

arsenio (frança) disse...
10:01 da manhã

Sr joao c.Nao havera a possibilidade de fazer as fotografias da bancada oposta para mostrar a bancada com o publico,penso que faria uma foto mais cheia de vida.simples observaçao,respeitando o trabalho do fotografo.

Anónimo disse...
10:10 da manhã

Não entendo o problema com as críticas...sempre houve e sempre haverá. Os antigos faziam-no noutros tempo por exemplo junto à antiga sede no Largo da Palmeira...agora existem sites, blogues e afins. Se os mais susceptíveis não querem, então não permitam a colocação de comentários.
ps: E se forem a ver bem ninguém está a criticar o Farense mas sim a equipa que, tal como veio no Correio da Manhã, joga na III com 1orçamento autónomo....esta equipa não é dos sócios, é de quem investiu dinheiro nela e delegou poderes no Barão. Os sócios têm é que voltar a ter mão no Farense....e as contas destes 4 últimos anos têm que aparecer!!!!!

arsenio disse...
2:13 da tarde

nao tenho qualquer problema com as criticas a partir do momento que aqueles que criticam proponham soluçoes para melhorar o farense;porque criticar so por prazer de faze-lo,nao é interessante.Quero simplesmente corrigir o comentario que fiz ao responder ao anonimo das 10.24 este comentario enviado por mim as 9.47,era destinado ao anonimo das 10.50.se os farenses nao querem que seja o privado a investir,façamos os amadores do farense o necessario para evitar tais situaçoes.

JoaoC disse...
4:45 da tarde

100% de acordo com o Arsénio. Criticar é fácil, apresentar alternativas é que ninguém dos que critica apresenta, e mesmo assim quando os sócios se pensaram em juntar para debater os problemas do clube, não me lembro de ver lá nenhum dos senhores que tanto critica. Pois é mais fácil fugir com o rabo à seringa...

Nuno disse...
7:33 da tarde

Vou aqui deixar um pequeno alerta à equipa tecnica (espero que leiam o blog).Nas bolas paradas a nosso favor (cantos e livres),nunca deixamos ninguem na cabeça da area,seja para aproveitar uma bola aliviada da area,seja para cortar o contra-ataque do adversário.Já sofremos golos de contra-ataque precisamente por causa do espaço deixado entre a area e os defesas que ficam atrás.

Anónimo disse...
10:30 da tarde

....para o fantasma desaparecer temos que mandar o barão embora e ir buscar o velho capitão, é nele que está a nossa (s.c.farense )mistica....

Anónimo disse...
1:06 da manhã

Sr. Arsénio vc por motivos da sua vida particular está bem longe e assim de poder ver os jogos do farense, por isso percebo porque vc "defende" aquilo que chamam de treinador, pois se vc fosse assistir aos jogos a sua posição em relação aquele treinador era outra. Só quem acompanha o farense e vê ao vivo é que consegue julgar a verdadeira miséria que é aquele treinador a todos niveis.

Força FARENSE

Arsenio disse...
9:05 da manhã

Amigo do comentario da 1.06 perdao de nao mencionar o seu nome por nao saber,li atentivamente a sua intervençao neste blog,que é feito para dar o ponto de vista de cada um,tudo em respeitando,os jogadores;leio certos comentarios que nao sao dignos de quem gosta do nosso clube,atacando jogo apos jogo jogadores,treinador,etc.quanto ao treinador conheço o Barao,pois eu ainda joguei no farense,e ele 2 anos depois de mim tambem jogou;repare que eu nao defendo o Barao,defendo sim o Farense mas finalmente ele esta no comando da equipa ha cinco jogos salvo o erro so tem uma derrota.Todos sabemos a dificuldade do farense,deixem-no trabalhar,so no fim podemos tirar conclusoes;que pensa voçé?Claro nao sou estupido,vejo a classificaçao,e a diferença de pontos para chegar aos primeiros lugares,mas quando ele pegou na equipa era pior.Nao?Obrigado pela atençao e continuemos a apoiar o nosso Farense.

Anónimo disse...
1:04 da tarde

........ sr.Arsenio o barao esta no Farense desde a segunda distrital, é ele que faz as equipas e foi ele que se esqueceu de dar uma faixa de campião ão Carlos Costa o ano passado....sim porque o Carlos Costa tambêm fez uns pontitos....no entanto foi o senhor que anda sempre de mão dada com o barao que recebeu a dita faixa...PORQUÊ..pergunto eu......

Anónimo disse...
9:46 da tarde

Cocordo com um comentario deixado aqui anteriormente...as fotos dos jogos ficavam mais cheias e bonitas se se visse o publico Farense, ia esche-las de presença!!!

Anónimo disse...
9:47 da tarde

*concordo

erro no comentario anterior...

Manuel Reis disse...
7:31 da tarde

Aqui toda a gente pode dizer o que lhe apetece, quer tenha ou não razão. Só espero é que quem seja visado por comentários menos agrdáveis tenha a força suficiente para conseguir viver com as criticas sejam elas agradáveis ou não. A propósito do Costa, se alguém diz que ele teve culpa nos 2 golos, ele só tem que aceitar as opiniões. Se alguém diz que o Costa não joga com amor à camisola, então já é mais complicado aceitar, pois o amor não é algo que se veja e consiga mostrar.
Se dizem que o Barão é isto ou aquilo, penso que não vai afectar em nada se ele tiver umm carácter forte e apenas os fracos é que podem ficar desmoralizados...
Enfim quero dizer que com a existência dos blogues na Internet, toda a gente pode dizer o que quizer, mas quem lê tem de perceber que a maior parte das afirmações que se fazem, apenas reflectem o sentir de uma pessoa e cada um tem de saber viver neste novo mundo.

Anónimo disse...
8:18 da tarde

parabens faranse
nao foi desta a de ser na proxima
que Deus abencoe todos vcs .
QUERO DEIXAR UM ABRACO BEM GRANDE PRO MEU NORBERTO ,CONTINUA ASSIM NUNCA DISSISTAS DOS TEUS SONHOS EU ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TI ADORO-TE UM BEIJAO E OHHH MARCA GOLOS RSRRS PRO FARENSE IR PRA FRENTE

djbs disse...
1:44 da tarde

Li c/ atenção os comentários nesta página mas houve um que me deixou c/ a "pulga atrás da orelha", foi o das 1:04: Então as faixas de campeões são p/ entregar aos amigos ou a quem treina e joga na equipa nessa época? Alguem me explica......

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px