domingo, dezembro 21

Farense conquista vitória e sobe ao 6º lugar


4 comentários
Campinense 1-3 Farense Pela primeira vez no campeonato, o Farense conquistou 2 vitórias seguidas nesta temporada, o que lhe valeu a subida ao 6º lugar da classificação. Esta posição assume relevante importância uma vez que os 6 primeiros disputam a fase de ascenção à 2ª divisão ficando no mínimo estas equipas afastadas de uma descida aos distritais.
O Farense vinha de uma vitória, a primeira dentro de portas, na semana passada, frente ao último classificado, o Silves, e nesta semana fazia uma curta deslocação a Loulé para defrontar o penúltimo classificado, o Campinense em claras dificuldades. Apesar do desnível na tabela, quem entrou melhor no jogo foi a equipa da casa, durante os primeiros 10 minutos a conseguirem empurrar o Farense para o seu meio reduto e a forçar Kula a aplicar-se a fundo, para impedir o inaugurar do marcador para os locais. Com o passar dos minutos o Farense foi-se libertando do colete de forças imposto pela formação anfitriã, e num lance aparentemente sem perigo, um jogador da defesa Campinense joga a bola com a mão dentro da sua área. Grande penalidade prontamente assinalada e convertida por Pintassilgo. Facto curioso, Pintassilgo marcou na primeira volta ao Farense no Estádio Algarve pela formação do Campinense, voltou a marcar esta tarde desta feita pelo Farense frente á formação de que defendia as cores há uns meses atrás. No seguimento do jogo, o Campinense acusou o golo e passados 10 minutos num lance de insistência do lado direito por Cannigia, a bola a sobrar para Bruno no centro da área que não teve dificuldade em fazer o 2º golo dos homens de branco. Pintassilgo desperdiçaria quese de seguida o 3º para os visitante atirando por cima da trave.

Esperava-se que na segunda parte, o Campinense viesse disposto a alterar o rumo dos acontecimentos, no entanto nos primeiros minutos foi o Farense a reter a posse da bola, lançando alguns contra-ataques. O Campinense foi-se superiorizando a meio campo, voltando a empurrar o Farense para a sua rectaguarda e desperdiçou um lance claro de golo, um seu atacante só com Kula pela frente rematou por cima da barra. Pouco depois , Léo, jogador formado no clube que agora defrontava, do lado direito do seu ataque, faria um cruzamento-remate com a bola a anichar-se no fundo das redes Farenses. Kula pareceu mal batido apesar da colocação do remate. O Farense pouco depois num lançamento de linha lateral executado por Barão, faria o 3º golo por Paulinho, num lance em que a defesa da casa foi demasiado permissiva e lenta a afastar a bola da zona de perigo. O jogo praticamente terminava com este lance e os poucos minutos que faltavam serviram para o Farense controlar a posse de bola. O jogo não terminaria sem que Kula fizesse uma bela defesa em cima da linha de golo sendo que no seguimento do lance este sofreu falta.

O Farense parece recuperar de momentos menos bons a nível anímico, tendo realizado quiçá o seu melhor jogo fora de portas. O Campinense viu complicar-se ainda mais a sua situação na tabela classificativa.

Comments

4 comments to "Farense conquista vitória e sobe ao 6º lugar"

Anónimo disse...
5:05 da tarde

Ganda Farense!!!

arsenio disse...
2:47 da tarde

paraguaio,brasileiro,sera que em faro no algarve nao havera jogadores?continuamos como ha 30 anos atras,filhos da casa nao fazem milagres.Temos que trabalhar em centro de formaçao como em França

Anónimo disse...
3:36 da tarde

muito bem dito,estou completamente de acordo,com os jovens jogadores que se vao perdendo podia-se muito bem fazer uma grande equipa para a 3 divisao sem estarmos a ir buscar brasileiros e paraguaios,mas enfim,eles é que mandam,nós só damos opinioes....força farense,excelente vitoria apesar de ter sido ao penultimo classificado,força pessoal,vamos continuar a apoiar o nosso clube,o nosso FARENSE

Anónimo disse...
12:46 da tarde

GRANDE FARENSE ... Mto bem kula ..graças a ti vençemos !!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px