terça-feira, setembro 2

Treinador do Farense conhecido hoje


0 comentários
SCFO nome do substituto de Jorge Portela deverá ser descortinado hoje à tarde. Já há possibilidades, mas não há confirmações.

A chicotada psicológica que o Farense sofreu, depois de apenas dois jogos oficiais da nova temporada, deverá ser ‘remendada’ esta tarde, com a apresentação de um novo treinador.

“Amanhã [hoje] já haverá novidades”, disse ontem António Barão, director desportivo do clube, ao Observatório do Algarve. Sem adiantar nomes concretos, o dirigente admitiu que o novo treinador terá de ser “ganhador, ambicioso, experiente e que respeite a estrutura do Farense”, deixando escapar que dava primazia a um técnico algarvio.

Apesar de não haver confirmação oficial, o Observatório do Algarve sabe que existem pelo menos dois treinadores em equação: Fernando Pires (Fanã) e José Veríssimo.

Fanã, irmão de Manuel Balela, esteve no clube da capital como adjunto do histórico Paco Fortes durante quase uma década (de 90/91 a 98/99). Até 2008 passou por nove clubes como treinador principal (Louletano, Olhanense, Ovarense, Sporting da Covilhã, FC Seeb e Muscat Club (Omã) e Al Nasr (Kuwait).

Já José Veríssimo arrancou a carreira principal no Desportivo de Beja, em 2005/06 e antes tinha sido adjunto de vários clubes. Na temporada passada entrou no Messinense a meio da época, em Dezembro, e saiu aquando da descida de divisão da equipa de Messines.

Fonte: Observatório do Algarve

Comments

0 comments to "Treinador do Farense conhecido hoje"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px