quarta-feira, agosto 13

Terrenos do São Luís à venda por 14 milhões de euros


9 comentários

Comments

9 comments to "Terrenos do São Luís à venda por 14 milhões de euros"

Anónimo disse...
1:24 da tarde

14 milhoes, para pagar as dividas a toda a gente! quero ver como vai ser! quero ver quem controla as contas do clube, pois neste momento existe um grupo de pessoas que se movimentam, de forma obscura e anti democrática.
Essas pessoas que se acham capazes de tudo não dão satisfações aos sócios, nem a ninguém.
Existe na nossa instituição, uma grande falta de carácter e honestidade em todas as manobras de ludibriar os sócios e a cidade nos últimos anos.

A pergunta que faço é: ONDE ESTÁ A JUSTIÇA???

Pedro Carrega
sócio do Farense com as contas em dia.

Anónimo disse...
4:35 da tarde

Idem Idem Aspas Aspas(comentário do Carrega).

Estamos numa altura fulcral do renascimento do nosso clube,acho que o mínimo que esta gente que comanda o FARENSE de forma ilegal e tudo menos democrática deveria convocar uma assembleia e transparecer todos os movimentos que estão a fazer, porque acima de tudo a voz do sócio é soberana e temos todo o direito de estar a par dos desenvolvimentos.
O que se está a passar em Faro é uma autêntica vergonha e injustiça para com a massa associativa,é verdade que em termos futebolísticos estamos a progredir mas esta direcção aproveitava dos bons resultados desportivos para nos tapar os olhos e continuar com manobras e trapalhices por debaixo da mesa,já fomos enganados várias vezes e mesmo assim parece que ainda não aprendemos,esta venda é crucial para o futuro do clube e se eu perguntar a algum sócio o que se está a passar de certeza que ninguém me sabe explicar...porque não há informação nem tentativa de informar!!!

Pedro Guimarães

Sócio do Farense e dos South Side Boys

Sócio do

Anónimo disse...
6:54 da tarde

Amigos

A circunstância dos "South Boys" serem uma claque exuberante e muito terem contribuido para a carreira vitoriosa da equipa de futebol, não lhes confere direitos especiais.

Pondo de lado (momentâneamente) a forma como ocuparam as mais nobres instalações da Sede Social do Clube, exige-se a estes senhores que saibam respeitar quem os tem respeitado estes anos.

Sabem perfeitamente quem está a suportar este renascimento do futebol. Sabem mesmo. E por saberem, é um crime a forma como o consócio Pedro Guimarães se expressa na opinião acima publicada.

E, apesar de todos termos direito à opinião, entristece-me como um tal senhor Carrega opina nos mais diversos sítios sobre assuntos que desconhece, sempre no "bota abaixo" como se alguma coisa de útil já tivesse feito pelo clube.

As pessoas que estão a trabalhar, estão a fazê-lo com seriedade, e sómente no intuito de devolver o Farense ao lugar que todos nós pretendemos. Só isso.
Não os mandem embora, porque os que os estão a denegrir, não têm, nem pouco mais ou menos capacidade para os substituir.
Essa capacidade são os outros que atribuem e reconhecem, não são os próprios que a exaltam.

VIVA O FARENSE.
SEMPRE!



oObservador farense

Anónimo disse...
7:11 da tarde

Primeiro que tudo caro ANÓNIMO eu estou a falar em nome próprio e não por os SS. Capacidade para os substituir? não estou interessado em substituir ninguém,mas é um facto que pior do que foi feito é impossivel por isso não há que louvar ninguém,agora eu como sócio,desculpe lá caro ANÓNIMO, tenho todo o direito de saber o que se passa com o meu clube e tenho todo o direito de poder votar para a continuação ou para a mudança de direcção,agora não venha para aqui bater no ceguinho e armar-se em bom samaritano ou se preferir em advogado do diabo porque de desculpas já todos os sócios estão FARTOS! Por a sua conversa nota-se alguma legitimidade com este assunto por isso só peço que não tentem mais nenhum esquema porque a paciência de quem gosta de verdade deste clube tem limites...

Pedro Guimarães

Anónimo disse...
11:06 da tarde

SR anónimo não posso fazer mais do que ir apoiar o Farense, mas de certo que nunca prejudiquei o clube em nada, como muitos que passaram pelo Farense. Ou não???
Em relação a esta direcção ilegal que não comunica com os sócios e que faz o que lhes apetece acho que, tem algumas pessoas validas apesar de tudo.
Espero bem que não se tente apagar o passado tão recente, POR ISSO gostaria de ver ser aplicada justiça.

ps:
PODE SER QUE UM DIA POSSA AJUDAR O FARENSE A SER UMA INSTITUIÇÃO MAIS DEMOCRÁTICA E TRANSPARENTE.

Pedro Carrega
Viva o Farense

Anónimo disse...
11:18 da tarde

É verdade Sr anónimo nos não ocupamos nada, aqueles 30m2 foram cedidos pelo Farense.

Pode visitar um dia e beber uma bebida depois do jogo, e ver o que nós fizemos naquele pequeno espaço. Seria com muito gosto nosso, poder discutir e tentar compreender outros pontos de vista.

cordialmente
Pedro Carrega

RRoque disse...
1:40 da manhã

Saudações Farenses,

Não poderia deixar de comentar a deixa do grande e anónimo Farense que dá pelo nome de "observador farense".

Para quem tem observado, e espero que o seu pseudónimo faça jus ao que que faz , já deve ter observado que os South Side Boys nada têm a esconder, a nossa gestão da nossa legalizada Associação não recolheu exemplos do legado de gestão das várias direcções do S.C.Farense e de alguns Concelhos de Administração de qualquer S.A.D..

Só variados crimes (ainda não provados) de gestão ruinosa pode ter levado o nosso clube até ao mais baixo estatuto moral e também desportivo, aqui concordo com o Pedro Carrega na sua exigência por Justiça.

Em relação ao comentário do meu amigo e sócio Pedro Guimarães eu apenas e só subscrevo, a manha demonstrada por estes ilegais dirigentes só tem uma possível justificação, a de recuperarem alguns créditos pessoais e gaffes de gestão praticados durante estes 5/6 anos.

Continuamos a pensar primeiro na "nossa" safa e depois no futuro do S.C.F., nada do que se passa cria espanto à minha pessoa.

Em relação ao processo de venda é obviamente tendencioso, mas eu já traduzi o anuncio em Inglês e Castelhano a pensar em alguns investidores não "controlados" que só poderão acrescentar valor ao património em venda. Não tenho qualquer comissão, mas tenho o dever como sócio do S.C.F. em querer o melhor para o nosso clube.

Disse

Anónimo disse...
6:15 da tarde

Caros consócios
(Pedro Carrega, Pedro Guimarães e R Roque)

Ponto prévio. Não me escondo no pseudónimo com receio do que quer que seja, até porque não maldigo nem ofendo ninguém. Daí...

Depois, posso garantir-lhes que comungo da maioria das vossas posições.

Quanto ao Presidente (o que consentiu a ocupação do espaço pelos SSB na Sede) é a personagem mais sinistra que alguma vez se sentou nas cadeiras da Direcção. E que para sempre ficará ligada à página mais negra da história do Farense. Aliás, da direcção em exercício (?), sómente um elemento me merece o maior respeito, porque exerce o cargo efectivamente, trabalha e dá a cara.

Penso, caros consócios, que já lhes dei a perceber em que espaço me coloco.
Não pertenço a grupos nem grupelhos, tenho mais de cinquenta anos de associado, etc.

Vocês sabem quem é a figura de enorme estatura farense que está a coordenar e a pagar este "renascimento" do nosso futebol. Ele sabe o que está a fazer. Ele também tem, naturalmente, formuladas as suas opiniões sobre as pessoas. Mas não fala. Age.

Para evitar que ele deixe de agir, devemos-lhe total confiança.
E digo-vos, caros consócios, que sou o primeiro a agradecer a actividade dos SSB, e a apreciar sobremaneira o seu entusiasmo e entrega.
Só não posso aceitar, é a forma como actuam em relação à exigência de eleições imediatas.
Na altura própria, as mesmas terão lugar. Entretanto os responsáveis pela situação a que o Clube chegou, devem manter-se nos seus postos, até ver. Por uma questão de responsabilidade.

VIVA O FARENSE
SEMPRE

observador farense

RRoque disse...
10:22 da manhã

Com mais de 50 anos de associado, estando o S.C.Farense no estado que está, entendo perfeitamente porque não quer dar a cara e refugia-se no anonimato.

O apoio que os South Side dão, não está sujeito a agradecimento por parte de outros sócios que simplesmente não apoiam, os South Side apoio porque gostam e não por sentirem obrigados a fazer. Os jogadores logo reconhecerão o nosso apoio.

Esta direcção "deve anos à cova", está morta e ilegal face aos estatutos e face à tradição democrática do S.C.F., estranho apenas as maravilhosas tomadas de decisão por parte de cadáveres ambulantes sem motivação ou responsabilidade que são os ainda ilegais (e quase perpétuos) elementos destes órgãos sociais.

Quando os SS foram convidados a explorar os bares do estádio de S.Luis e depois do Algarve, ninguém do S.C.F. tinha qualquer interesse em agarrar o negocio, depois de algum tempo e observando a movimentação financeira resultante do trabalho, retiraram os bares da nossa exploração.

Em 1998/1999 os SS pediram à direcção do S.C.F. o uso e exploração do merchandising relacionado com o S.C.F., não foi cedido.

Hoje exploramos e retiramos dividendos óbvios.

Amanhã vão de certeza lembrar que devem ter fontes de receita diferentes das quotas, vão retirar a exploração e vão tentar trabalhar. Sei que não vão conseguir. Tenho pena, tenho pena do S.C.F., meu clube.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px