domingo, agosto 17

Farense termina pré-época com vitória em Espanha


0 comentários
O Farense concluíu ontem os jogos de pré-temporada despedindo-se da melhor forma com uma vitória em Blás Infante (Ayamonte) perante cerca de meio milhar de espectadores.

Os Algarvios bem apoiados conseguiram melhor resultado do que no jogo do passado dia 6 no São Luís em que haviam empatado a uma bola e rubricado uma fraca exibição.

Desta vez o Farense foi uma equipa mais equilibrada revelando um bom índice de entreajuda entre os seus atletas conseguindo reagir bem aos primeiros minutos de controlo de bola e de alguma pressão da equipa espanhola. Á passagem dos primeiros 10 minutos a equipa visitada faria mesmo o primeiro golo mas o árbitro anularia mediante a indicação do seu auxiliar por pretenso fora-de-jogo. Logo de seguida seria Kula a evitar o golo com uma bela intervenção emAyamonte 1-2 Farense resposta a remate de Guarte. O Farense soube ir sustendo o maior impêto ayamontino e ir tentando sair no contra-ataque. Foi isso que aconteceu quando Barão fez um passe em profundidade para Justo que em velocidade rematou cruzado fazendo um belo golo a abrir o marcador. O Ayamonte tentou reagir de imediato, encostando o Farense á sua retaguarda mas não foi o suficiente, pois a 10 minutos do intervalo, Justo, na lateral da área realiza um cruzamento que passa por entre as pernas do defesa Pozzi, aparecendo Bruno a empurrar para o 2º golo dos Portugueses.

No segundo tempo a equipa da casa apareceu mais adiantada e o Farense recuou no terreno, o que de certa forma lhe foi permitindo controlar as investidas dos espanhóis. A equipa da casa conseguiu entretanto reduzir a 20 minutos do final, por Guarte com um remate forte na meia-lua. Os locais galvanizaram-se com o golo e tiveram perto de chegar à igualdade quase no final do encontro, com um remate rente ao poste, mas o Farense soube com maior ou menor dificuldade controlar os ataques dos homens da casa.

O Farense termina aqui com os jogos de preparação e para a semana já será a sério no Estádio Algarve frente ao Campinense. Veremos o que os jogadores da capital serão capaz de fazer.

Comments

0 comments to "Farense termina pré-época com vitória em Espanha"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px