quarta-feira, agosto 6

Farense empata com espanhóis do Ayamonte


0 comentários
O Farense empatou com a formação espanhola do Ayamonte a um golo em mais um jogo de preparação para a época que se avizinha, numa partida realizada no estádio de São Luís, e em que Jorge Portela fez alinhar 2 formações diferentes em cada uma das partes.
Na primeira parte, com uma equipa quase composta por jogadores que fizeram parte do plantel da época passada à excepção de três reforços, o Farense demonstrou alguma rotina de jogo e alguns mecanismos que não ficaram esquecidos, tendo sido por isso a equipa mais dominadora, não sendo de estranhar que chegasse ao intervalo em vantagem no marcador fruto de um golo de Luís Afonso a
concluir com o peito um cruzamento tirado da direita do seu ataque.

Na segunda metade da partida, a nova equipa demonstrou estar menos habituada a jogar junta o que ditou o seu fraco desempenho, permitindo ao clube da 3ª divisão espanhola controlar os minutos iniciais da segunda parte e chegar ao empate no marcador através de um remate já dentro àrea. O Farense ainda tentou lá ir através de algumas jogadas pela direita mas nem sempre os atacantes do Farense estiveram bem na finalização.

Resultado justo perante o que se passou em campo, o Farense volta a jogar este Sábado pelas 10 horas da manhã no São Luís frente ao Lagoa.


Comments

0 comments to "Farense empata com espanhóis do Ayamonte"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px