quarta-feira, agosto 13

Farense derrotado na apresentação aos sócios


1 comentários
Jogadores utilizadosJogo de apresentação do Farense contra os vizinhos de OlhãoO Farense apresentou esta noite aos sócios e simpatizantes a equipa que irá disputar o campeonato nacional da 3ª divisão na época de 2008/09. Os Leões de Faro convidaram o vizinho Olhanense para apadrinhar a festa de apresentação, e estes aceitaram fazendo a curta deslocação até à capital.

Perante cerca de 600 espectadores ambas as equipas bateram-se bem, e a primeira parte decorreu numa toada de equilíbrio, sem grandes lances de perigo para os guarda-redes, isto até que a 5 minutos do intervalo o árbitro achou por bem assinalar uma grande penalidade por mão na bola de Wílson num cruzamento a curta distância deste. Esta foi convertida e marcava o único desiquilíbrio atéMomento do 1º golo, na marcação de uma grande penalidade então entre as duas formações. No minuto seguinte e num lance praticamente igual ao que deu a grande penalidade o Olhanense faria o 2º golo, desta feita num cruzamento a que Costa não chegou e em que apareceu o atacante de Olhão só a ter de empurrar.

Na segunda parte Portela trocou alguns elementos da equipa e esta melhorou, fruto de algumas subidas de Caras e Tony pelo flanco esquerdo do seu ataque. Ainda assim os forasteiros conseguiram-se adiantar, mais uma vez um cruzamento tirado do lado esquerdo do seu ataque, e de cabeça o homem de Olhão a concluir. O Farense ripostou quase de seguida, David Justo a rematar de fora da área com a bola ainda a desviar num defesa e a anichar-se no fundo das redes. Estava feito o resultado final e até ao fim pouco há a salientar.

O Farense ainda não apresentou um onze tipo, fazendo apresentar sempre um misto de jogadores em cada metade dos encontros de preparação. Resta saber se no próximo encontro em Ayamonte já se poderão vislumbrar algumas ideias do que será a equipa principal ou se teremos de esperar pela primeira jornada para que isso aconteça.

Comments

1 comments to "Farense derrotado na apresentação aos sócios"

Anónimo disse...
3:18 da manhã

Apresentar uma equipa em cada parte nesta altura significa medo de se assumir perante alguns jogadores???
Perguntar não ofende.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px