sábado, agosto 2

Farense derrota Campinense em jogo-treino


0 comentários
Foi debaixo de um sol abrasador logo pela manhã que o Farense recebeu e venceu no Estádio de São Luís em Faro a formação do Campinense, num jogo de treino em que só o que destoou foram as várias exibições do cartão amarelo pelo árbitro do encontro curiosamente num jogo em que nem os jogadores do Campinense tinham números na camisola.

Não foi um bom jogo, numa primeira metade lenta e praticamente sem ocasiões de golo salvou-se o maior discernimento dos visitantes que fariam minutos antes do intervalo o 1º golo do jogo, num pontapé de bicicleta em resposta a um mau alívio da defensiva Farense. Foi de facto uma 1ª parte em que o Farense se mostrou "amolecido", sem ideias e que deixava com sono a cerca de centena e meia de espectadores que se deslocou ao São Luís.

Na 2ª parte do encontro, entraram novos jogadores e o esquema táctico foi-se alterando, melhorando claramente o rendimento da equipa, fruto de alas mais rápidos e de um maior peso a meio campo, o Farense foi mais dominador e conseguiu chegar ao empate numa cabeçada de Edinho na zona central da área em resposta a um cruzamento milimétrico de Della Pasqua, este a fazer a estreia com a camisola(ainda que a de treino) farense. Della Pasqua mostrou ser um jogador evoluído técnicamente, móvel e detentor de um bom poderio físico o que poderá ajudar o Farense a atingir os objectivos propostos. Foi já na parte final do encontro que Litera na marcação de um pontapé de canto a bater a bola muito chegada à baliza, tão chegada que o guada-redes dos visitantes acabou por segurar e entrar com a bola para dentro da própria baliza. Estava feito o 2º golo, não antes sem que no último lance do encontro o Campinense enviasse a bola à trave da baliza de Kula.

Fica o resultado, numa fraca 1ª parte do Farense e numa razoável 2ª num treino em que o Campinense se bateu bem.

Comments

0 comments to "Farense derrota Campinense em jogo-treino"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px