sábado, abril 19

Nem a chuva os despertou


0 comentários
Ficha de jogo
1-0 aos 30 minutos por Barão, numa jogada pelo centro do terreno André/Edinho??? desmarcou barão que isolado não teve dificuldades em bater Benedito.

2-0 aos 71 minutos por Brasa, André desmarca Márcio pela faixa esquerda, este tira um cruzamento em que Bruno acabado de entrar ganha na disputa a Benedito e Brasa de cabeça empurra para o fundo das redes.

3-0 aos 80 minutos por Barão, André faz um passe demasiado longo na tentativa de isolar Barão mas Benedito escorrega e Barão acreditando sempre ficou com a baliza à sua mercê e só teve de empurrar a bola na direcção da baliza.



Num fraco jogo de futebol o Farense venceu estaFarense 3-0 Esperança de Lagos tarde a equipa do Esperança de Lagos sem apelo nem agravo por 3 golos sem resposta. Portela optou por deixar de fora o melhor marcador do campeonato jogando só com Edinho na zona central do ataque, notando-se uma melhoria a nível de meio campo reforçado com a entrada de Arlindo.

Foi uma primeira parte sem grandes motivos de interesse, muito jogado a meio campo e quase sempre longe das balizas. O Esperança de Lagos apareceu com um meio campo reforçado tentando segurar o Farense longe da sua baliza, e tal foi conseguido durante quase toda a primeira metade,a excepção foi mesmo o lance do golo em que a defensiva Lacobrigense foi ultrapassada em velocidade. O Esperança de Lagos havia já criado perigo num remate de fora da área em que Costa se opôs numa defesa de qualidade, para além disso e apesar das tentativas das equipas em chegar perto das balizas o jogo chegou ao intervalo com o público quase adormecido.

A segunda parte iniciou-se como terminou a Farense 3-0 Esperança de Lagosprimeira lenta e sem ideias, o Farense sem grande esforço ia controlando o jogo longe da sua baliza mas também não conseguia criar situações de golo. Só nos últimos 20 minutos do encontro e com os treinadores a mexerem nas equipas o jogo finalmente aqueceu e foi quando os visitantes apareciam mais afoitos no ataque que o Farense num lance puro de contra-ataque chegaria ao 2º golo e terminaria com a incerteza no resultado. Os visitantes tiveram alguns momentos de desorganização pelo golo sofrido e Brasa atiraria à trave num bom lance de ataque para que minutos depois Barão fechasse o marcador num lance infeliz de Nuno Benedito. A partir daí e nos minutos finais do encontro o Esperança de Lagos ainda tentaria chegar ao tento de honra mas não o viria a conseguir.

A quatro jornadas do final do campeonato, em Faro pouca gente acredita que o Farense não será promovido aos campeonatos nacionais, falta no entanto 2 vitórias para que tal ocorra. O àrbitro Filipe Pereira e os seus assistentes tiveram uma tarde tranquila.

Comments

0 comments to "Nem a chuva os despertou"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px