quinta-feira, março 20

Infantis Mundialito 2008 Jornada 3 e 4


0 comentários

3.ª Jornada
Flecha Negra Badajoz - 6 - SC Farense - 0
4.ª Jornada
SC Farense - 2 - Foot21 Lisboa - 4


A jornada dupla de 18 de Março, penalizou a prestação da equipa do SC Farense no Mundialito 08, já que em jogos a contar para a 3.ª e 4.ª Jornada, averbou duas derrotas. Na 3.ª jornada, a equipa de faro perdeu por 6-0 com a equipa espanhola do Flecha Negra Badajoz e no jogo a contar para a 4.ª Jornada saiu a perder com a equipa do Foot 21 Lisboa por 4-2.

Como a equipa do Maharastra State da Índia não compareceu, a equipa farense não tem jogo a contar para a 5.ª Jornada. Agora resta aguardar pela repescagem para a competição de consolação.

De registar que o Inter de Milão venceu o Flecha Negra por 2-1, e são estas as duas equipas apuradas para continuar na prova principal.

Relativamente á competição de Infantis, registamos os seguintes dados:

No Grupo 16, o FC Porto foi surpreendido pela equipa espanhola do Ciudad de Cádiz por 5-2 e agora vai discutir o apuramento com a equipa alentejana do Grandolafoot.

No Grupo 17, o SL Benfica não deu qualquer hipótese aos adversários e a disputa do segundo classificado reside no confronto entre a equipa da Escola de Futebol Rui Costa e o Tecnofútbol de Barcelona.

No Grupo 18, o UMBRO Team de Lisboa e o Marítimo do Funchal são os apurados.

No Grupo 19, o Glasgow Rangers da Escócia dominou o grupo com o Tiempo Libre de Cádiz e o CD Feirense a disputarem o último lugar de apuramento.

No Grupo 20, o Sporting CP apresentou-se muito superior aos adversários e o Sports Etudes Abidjan da Costa do Marfim deve ser o segundo apurado.

No Grupo 21, como já fizemos referência o Inter de Milão e o Flecha Negra de Badajoz passam á segunda fase.

No Grupo 22, a Escola de Carlos Alhinho superou os adversários e agora resta saber quem vai ser o segundo apurado: Estrela da Amadora ou C.R.Quarteirense.

No Grupo 23, o Real Bétis de Sevilha apresentou-se muito forte no grupo e o segundo apurado vai ser disputado em confronto directo entre SC Olhanense e o AVV Loreto de Cádiz.

De registar que este ano, o Mundialito não contou com a presença dos grandes da Europa, da América do Sul e de África.

ETaylor

Comments

0 comments to "Infantis Mundialito 2008 Jornada 3 e 4"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px