quarta-feira, fevereiro 6

Portela no comando do Farense


7 comentários
O treinador ex-Louletano deverá substituir Carlos Costa no cargo de treinador principal. No entanto a incompatibilização de horários com outro projecto está a complicar as negociações.

A derrota (1-0) com o Armacense no passado sábado foi a gota de água para que a Direcção do Farense dispensasse os serviços de Carlos Costa, um antigo jogador da equipa da capital, que assumiu ao cargo de técnico principal na época de 06/07, tendo subido a equipa para a 1ª Divisão Distrital.

A corrente temporada não estava correr da melhor maneira para o Farense, que se encontra em segundo lugar, a quatro pontos do líder Lusitano VRSA, isto tendo em conta que na época passada acabou com 17 pontos a mais do segundo classificado e somado apenas uma derrota em todo o campeonato.

A solução passa por tentar a contratação de Jorge Portela, um antigo treinador do clube que tem vindo a ocupar o cargo de técnico principal do Louletano, clube que prescindiu dos seus serviços a meio desta época.

“A nível financeiro não há qualquer problema”, avança Portela ao Observatório do Algarve. De facto, o único entrave que se põe na concretização do ‘negócio’, é a não compatibilidade dos treinos do Farense com a escolinha de futebol que Portela tem em conjunto com o também futebolista Jorge Soares.

“De momento, esta é a minha prioridade. Tenho 110 miúdos a treinar e não posso, nem quero, largar o projecto e o grande problema é que os treinos da equipa [Farense] são à mesma hora que os treinos da escola”, ressalva Portela.

“O Farense é o meu clube”, assume, frisando que gostava de treinar a equipa na 1ª Divisão Nacional - como já o fez por três vezes - mas que não considera um passo atrás na carreira assumir o cargo nas distritais.

A reunião com o presidente do clube, António Barão, será hoje à tarde e a situação deverá ficar resolvida até lá.

Notícia de Observatório do Algarve

Comments

7 comments to "Portela no comando do Farense"

Anónimo disse...
2:21 da tarde

O Barão é o presidente do Clube! então já houve eleições?
Mais uma vez os responsáveis do farense resolveram as coisas da forma mais digna!!!!!!!!! É pena!

Anónimo disse...
3:49 da tarde

É uma vergonha o que se está a passar no clube, e neste capitulo desta triste novela, saiu a fava ao CAPITÃO.

Já o ditado diz que o hábito não faz o monge, mas para todas as regras há excepções. Barão o presidente????

Ele é que deveria ter saído, bem como as suas cobras amestradas que por lá andam...

sócio

Ferreira disse...
4:11 da tarde

Bem, o observatório do Algarve tem de ter atenção ao que escreve.
O barão não é, nem poderia ser presidente, porque não houve quaisquer eleições. É uma "gaffe".

Depois em relação ao Portela, dá ideia que está a fazer um favor ao Farense. Nunca ganhou nada como treinador, e agora tem as escolinhas, e muito bem, mas o farense tem de ter um treinador a tempo inteiro e não um "part-timer".
Brincamos ou quê?

Assim não dá para subir....

Anónimo disse...
4:20 da tarde

como é possivel, uma pessoa que so falava cobras e lagartos do S.C.Farense chegar a presidente.... Esse senhor quer-se fazer passar pelo salvador do Farense mas a verdade é que esse senhor nao sente o clube e apenas está onde está porque os eternos "salvadores" (ou nao!) do Farense o puseram lá!!

CORRAM COM ESTES BANDIDOS QUE SO QUEREM TIRAR PARTIDO, EM SEU BENEFICIO, DO MAIOR EMBLEMA DO ALGARVE!!!

ELEIÇÕES JA!!!!!!!!!!!!!!!!!

um sócio do S.C.Farense.

Anónimo disse...
6:26 da tarde

Portela não é credível... Lamento, mas se quer ser empresário que o seja. Nós precisamos é de um treinador a tempo inteiro! Porque não Herculano Fernandes?

Anónimo disse...
7:16 da tarde

sou adepto da academica mas tenho uma grande simpatia pelo farense...gostaria de vos ver de novo nos escaloes principais do futebol portugues....voces merecem....

saudaçoes academicas

Anónimo disse...
10:27 da tarde

"...não tinha a metodologia de treino adequada..." será que foi este o motivo pelo qual despediram o CC? e o Candeias? pelo facto de os atletas estarem mal fisicamente? Só se for para rir! Que conhecimento tem o Sr barão para despedir esses treinadores! o Carlos Costa é um simbolo do Clube, independente da equipa não estar a jogar o que devia (segundo algumas opiniões), será que não se deveria deixar terminar a epoca e depois analisar os resultados. Já agora quais são os projectos que o clube tem para o Futebol? será que é pagar alguns ordenados churudos para atletas amadores, enquanto o futebol juvenil vive na penunbria! O Farense precisa é de uma nova direcção com um projecto ambicioso, e com pessoas capazes, ao nivel do treino e da gestão, e com a tal motodologia que aproxime os sócios ao clube e que faça renascer este clube

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px