sábado, fevereiro 16

Numa fraca exibição, valeu o 1º lugar


0 comentários
1-0 por Bruno aos 61 minutos, cruzamento de Roque, a aparecer Edinho à boca da baliza a cabecear à trave e em cima da linha de logo a ter só de empurrar de cabeça para o primeiro golo do encontro.

2-0 por Roque aos 85 minutos de jogo, livre descaído do lado direito, o guarda-redes do Serrano pensou que Roque iria cruzar o que o fez perder posição relativamente à baliza, Roque inteligentemente a fazer passar a bola por cima da barreira fazendo o 2º golo do encontro.

3-0 aos 93 minutos por Calquinhas, pontapé de canto do lado esquerdo a aparecer Calquinha num remate sem hipótese de defesa.



No segundo jogo de Jorge Portela como responsável máximo do Farense , a equipa da capital algarvia apresentou - se com o mesmo esquema táctico que o anterior técnico mostrava , a única alteracão foi por lesão, Brasa saiu para dar lugar a Loja (exibicão pouco conseguida).


A primeira parte foi algo monótona : o Farense sempre a dominar , o Serrano sempre atrás da linha da bola , mas as oportunidades de golo praticamente não existiram.

No segundo tempo , o Farense veio com outra dinamica , e à passagem do primeiro quarto de hora da segunda parte , Bruno viria a conseguir o primeiro tento do encontro na sequência de um centro da esquerda de Roque , Edinho cabeceia para a barra e na recarga Bruno limita - se a empurrar de cabeça para alegria dos cerca de seiscentos farenses presentes no estádio Algarve . A partir dai , o Farense controlou o desafio.O Serrano , em termos fisicos e anímicos, praticamente deixou de existir. A maior valia dos homens da capital do Algarve veio ao de cima.

Roque apontou o dois a zero , num livre directo em que o guardião de São Marcos da Serra teve algumas responsabilidades. Já perto do final seria o recém-entrado Calquinhas a fechar a contagem para um três a zero que acaba por ser um pouco exagerado em função da exibicão do Farense. A equipa dominou na maioria do tempo, mas o futebol por vezes foi lento e algo insípido, de realçar a equipa de arbitragem que realizou um belíssimo trabalho . Para a história fica a vitória do Farense e, mais do que isso , a passagem do clube mais representativo do Algarve para o primeiro lugar do distrital , pois o Lusitano V.R.S.A. perdeu (um a zero) na deslocação ao terreno do Alvorense.Que este primeiro lugar se mantenha até ao final do campeonato .

Crónica por Miguel da Costa

Comments

0 comments to "Numa fraca exibição, valeu o 1º lugar"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px