sábado, fevereiro 2

Com o circo logo ali ao lado, a "palhaçada" foi dentro de campo!


4 comentários



O Farense averbou uma derrota esta tarde em Armação de Pêra frente ao clube local, colocando-o em posição delicada tendo em vista a subida aos escalões nacionais de futebol, num jogo disputado a taco e taco e onde só a exibição da equipa de arbitragem destoou das restantes equipas. Quando as dificuldades em encontrar árbitros para os campeonatos distritais por parte da associação de futebol Algarvia se tende a refletir nas 4 linhas, algo vai mal no futebol, neste caso o Algarvio. Sérgio Piscarreta o árbitro designado para o jogo demonstrou dificuldade em lidar com a pressão de arbitrar um candidato à subida de divisão, acabado por ajuizar mal nos 2 sentidos. Permitiu ainda a meio da 1ª metade do encontro constantes retardamentos da partida por parte do guarda-redes da casa, só se lembrando de exibir cartão amarelo aos 94 minutos de jogo, numa altura em que já não fazia sentido, como que a querer corrigir o mal que havia feito durante 60 minutos de jogo. Permitiu 5 assistências a jogadores da casa durante o segundo período de jogo, deu 4 minutos de desconto a acrescentar aos 90', mas nada que permitisse corrigir as constantes quebras na partida ocorrida ora por lesões dos jogadores do Armacenenses ora por falta de bolas no terreno de jogo.

A primeira parte do encontro iniciou-se com um Farense mais atacante, durante os primeiros 15 minutos da partida. A equipa da casa conseguiu equilibrar o jogo a meio campo, proporcionando durante a primeira parte um verdadeiro duelo de guerreiros no campo das Gaivotas, mais do que que desejaria, quando o que se esperava um jogo com alguma qualidade a nível de troca de bola, coisa que rapidamente os espectadores se aperceberam que não aconteceria devido em grande parte ás reduzidas dimensões do rectângulo de jogo. Numa primeira parte praticamente sem ocasiões de golo, ressalva-se um lance que Sérgio Piscarreta decidiu anular por falta de Edinho sobre o defesa armacenense quendo Bruno já se preparava para colocar a bola no fundo das redes.

Na 2ª metade o Farense pegou decididamente no jogo, conseguindo que se jogassse durante os primeiros 30 minutos da 2ª parte no meio campo adversário. Eis quando num livre à entrada da área Farense, o Armaceneneses se adiantaria no marcador, num lance infeliz de Costa que viu a bola entrar rente ao solo no lado da baliza que deveria estar protegido por si. O Farense, algo surpreendido pela vantagem dos homens da casa não conseguiu reagir de imediato sendo mesmo estes a desperdiçar mais uma boa ocasião de golo. Já no período final do encontro o Farense em desespero final ainda enviaria uma bola á trave da baliza do Armacenenses numa altura em que já se aguardava pelo final do encontro.

O Farense perde e deixa o Lusitano de VRSA destacar-se no topo da classificação. O resultado pode soar a algo injusto para quem esteve em Armação de Pêra, mas o que é facto é que o Farense não teve arte nem engenho para impedir que o resultado fosse este. Arbitragem medíocre de Sérgio piscarreta e seus auxiliares , mostrando-se algo "verde" quando confrontado com pressão de jogadores e público.

Comments

4 comments to "Com o circo logo ali ao lado, a "palhaçada" foi dentro de campo!"

Anónimo disse...
6:52 da tarde

a diferença esta na maneira de trabalhar é que o vila real faz um grande trabalho fora do campo e o farense nesse aspecto joga limpo os senhor matos possivelmente vai decidir o campeonato

Exterminador disse...
12:52 da manhã

Este jogo foi um jogo em que o Farense tudo fez para ganhar, e em que o adversário tudo fez para não perder. No entanto acabou o adversário por beneficiar do único livre de jeito, de todo o jogo. E foram felizes à custa de alguma entreajuda na defesa. Atenção, que não é por um jogo que correu mal que não vamos subir de divisão.
Força Farense!!!

jovemjogador disse...
10:44 da tarde

JoaoC.. é com imensa tristeza q sou banido do chat... acho q nao fiz mal nenhum.. nao fiz nenhum cumentario maldoso.. enfim.. voçe la tera os seus motivos.. so tenho q respeitar... confesso q gostava do chat.. mas se nao me levasse a mal.. podia esplicar o pq de ser banido??

saudaçoes, jovemjogador

JoaoC disse...
6:39 da tarde

Caro "Jovem Jogador", não foi banido, talvez o ip que estivesse a utilizar tivesse sido banido pelo sistema automaticamente. Queira informar se já consegue colocar mensagens, Obrigado.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px