sábado, janeiro 26

A perseguição continua...


0 comentários
Alvorense 2-3 Farense
1-0 aos 6 minutos, autogolo de Costa, remate do lado direito, Costa defende para o lado, aparece o atacante do Alvorense na recarga a rematar com a bola a embater no poste e no ressalto a embater nas costas de Costa com a bola a amealhar-se no fundo das redes.

1-1 aos 8 minutos, livre da esquerda marcado por Brasa na direcção da baliza com a bola a desviar ligeiramente num defesa da casa encaminhando-se para a baliza.

1-2 aos 43 minutos por Bruno, a conseguir dominar a bola dentro da área e a disparar sem hipótese de defesa para o guardião da casa.


1-3 aos 58 minutos, na sequência de um livre do lado esquerdo, Bruno a aparecer a cabecear para as redes perante a impotência do guarda-redes do Alvorense que ainda tocou na bola.

2-3 aos 64 minutos por Marzé, falha defensiva da equipa de Faro, Marzé a aproveitar para rematar de primeira fazendo um golo de belo efeito.

Ainda não foi desta que o Farense conseguiu atingir o 1º lugar da tabela classificativa, uma vez que apesar da vitória, também o Lusitano de V.R.S.A. também venceu o jogo frente aos Machados, continuado tudo na mesma na Caras prepara-se para cruzar a bola para a área adversária.frente da classificação.

Esperava um jogo complicado para a equipa de Faro nesta deslocação ao terreno do 4º classificado, o Alvorense, foi o que acabou por acontecer. O Farense entrou no encontro praticamente a perder depois do golo da equipa da casa logo aos 6 minutos, no entanto não mostrou nervosismo e com traquilidade soube dar a volta ao texto empatando logo de seguida. Os primeiros minutos foram os mais díficeis para o Farense, com o Alvorense a conseguir alguns espaços pela sua meia direita, normalmente por intermédio de Marzé. Após o empate conseguido quase de seguida foi o Farense a equipa mais dominadora, quase sempre a jogar no meio-terreno adversário, apesar disso lances de perigo não concretizados, foi coisa que quase não existiu neste encontro. Salienta-se, Brasa na sequência de um pontapé de canto , a enviar a bola à trave , e uma penalidade para o AlvorensOs festejos do 3º golo juntamente com a claque.e defendida por Costa numa altura que o resultado se encontrava empatado a um golo. O Farense quase à beira do intervalo colocou-se em vantagem, e foi a vencer para o intervalo com um resultado que poderia dizer-se justo pelo que se tinha passado em campo nos primeiro 45 minutos de jogo.

Na segunda parte o Farense veio mais tranquilo e o Alvorense em busca do golo do empate. Bruno fez o seu 2º golo e quase "matou" o jogo não fosse a resposta da equipa da casa a reduzir no marcador e a causar a sensação de alguma indecisão no resultado, situação que se manteria até final.

Sérgio Lopes fez uma arbitragem fraca juntamente com os seus auxiliares. De referir ainda as fracas condições de visibilidade de jogo para os adeptos visitantes, situação que tende a afastar cada vez mais quem gosta de futebol, dos estádios.

Comments

0 comments to "A perseguição continua..."

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px