sábado, dezembro 15

Esperança de Lagos 0-2 Farense


1 comentários
Esperança de Lagos 0-2 Farense
O Farense venceu esta tarde na casa de um adversário directo à subida de divisão num jogo em que rubricou uma bela exibição e que não deixou margem para dúvidas acerca da justiça do resultado. Numa jornada em que os 2 primeiros jogavam entre si, os homens da capital não desperdiçaram a oportunidade de se aproximarem do topo.Esperança de Lagos 0-2 Farense


Num relvado em deficientes condições o Farense foi a primeira equipa a criar perigo, mas uma bela exibição do guarda-redes da casa foi negando o 1º golo aos homens de Faro. O Esperança de Lagos após os primeiros 10 minutos de supremacia forasteira conseguia essencialmente pela sua ala direita criar perigo, mas os perdulários atacantes da casa em tarde não, mostraram-se inoperantes na hora finalização. Num jogo até então repartido foi a meio da 1ª parte que Brasa conseguiu a desmarcação e já dentro da área não teve dificuldades em rematar para fazer o 1º golo do encontro. A equipa da casa reagiu então ao golo e dispôs de 3 oportunidades para empatar a partida. Não o fez e o Farense foi para os balneários a vencer.



Na segunda parte o Farense apareceu mais perigoso no contra-ataque, também aproveitando o balanceamento atacante dos anfitriões e desperdiçou várias ocasiões de dilatar o marcador, até que Calquinhas entrou na partida, a passe de Brasa conseguiu Os festejos no final do encontroisolar-se e à saída do guarda-redes da casa rematou forte sendo que o guardião da casa tocando na bola não o fez de forma suficiente para a impedir de entrar na baliza. O Esperança de Lagos pouco perigo criou na 2ª parte, e foi sempre o Farense que foi desperdiçando as melhores ocasiões de golo destaque para remate de Arlindo à trave, e para Bruno que depois de ultrapassar o guarda-redes da casa rematou para o defesa retirar sobre a linha de golo.


Resultado justo daquela que foi a melhor equipa em campo, o Esperança de Lagos desiludiu sofrendo a 2ª derrota consecutiva em casa. O Farense parece finalmente estar em crescendo de forma e fruto disso consegue a recuperação na tabela classificativa estando já somente a 1 ponto do topo. O árbitro Nuno Guerreiro fez uma arbitragem regular com erros aqui e além mas sem influência no resultado.

Comments

1 comments to "Esperança de Lagos 0-2 Farense"

Zé de Fare disse...
7:34 da tarde

Na fosse o boneque do esperancinha tirar a bola do goal e o Luca Toni também tinha molhado a sopa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px