sábado, dezembro 8

Derby farense rende 7 golos


3 comentários

O Farense voltou ás vitórias esta tarde no derby algarvio frente ao Sport Faro e Benfica o que lhe permitiu reduzir a diferença pontual para o 2º classSport Faro e Benfica 2-5 S.C. Farenseificado, o Castromarinense para somente 1 ponto. Foi uma partida em que o Farense dominou praticamente durante todo o encontro e em que demonstrou ser uma equipa claramente superior ao seu adversário.

A primeira parte começou de forma algo confusa, num terreno sintético de pequenas dimensões houve claras dificuldades de ambas as equipas em jogar com a bola pelo chão. Todavia quem se foi adaptando melhor com o decorrer do encontro foi o Farense que começou a bombear bolas para a área, de facto, o tipo de jogo mais aconselhado para as características do terreno de jogo. Após algumas tentativas de remate mal sucedidas por parte dos visitantes, Túlio na sequência de um lançamento lateral no enfiamento da área adversária, colocaria a bola para que Né de cabeça inaugurasse o marcador. Quase de seguida numa jogada bem delineada do ataque farense, Túlio ao meio, desmarcaria Caras na esquerda que cruzaria para um belo golo de Bruno, num salto de peixe a fazer o 2º golo da partida e seu 1º no encontro. Aproveitando a embalagem e já nos descontos da 1ª parte Bruno anteciparia-se ao guarda-redes anfitrião e mais uma vez de cabeça enviaria a bola para o fundo das redes fazendo o 3º golo da equipa do Farense. O Farense ia assim para o intervalo com o jogo praticamente resolvido, numa boa primeira parte a deixar descortinar claras melhorias relativamente aos jogos mais recentes. O Faro eSport Faro e Benfica 2-5 S.C. Farense Benfica não incomodou Costa durante o 1º tempo.

A 2ª parte iniciou-se praticamente com o 4º golo do Farense, por Brasa, conseguiu-se isolar e à saída do guarda-redes "picou" a bola fazendo um golo de belo efeito. Com o Faro e Benfica completamente desorientado o Farense desaproveitava ocasiões atrás de ocasiões, e não foi de estranhar quando de novo Brasa, passaria por tudo e por todos e remataria para o 5º golo do Farense. Brasa ainda enviaria uma bola à trave num excelente "chapéu" naquele que poderia ter sido o seu 3º golo na partida. Nos últimos 15 minutos de jogo, finalmente o Farense abrandou e aproveitou o Faro e Benfica para reduzir por Lino, num belo remate a não dar hipóteses de defesa a Costa. Já nos descontos aconteceria o lance mais duvidoso do encontro, com o árbitro Ricardo Glória apontando para a marca de grande penalidade numa suposta falta de Arlindo. O Faro e Benfica faria o seu 2º golo, na sequência do lance, Costa seguraria a bola não deixando a reposição rápida de bola por parte dos homens da casa, o que resultaria em algumas picardias entre os jogadores.

Vitória merecida dos visitantes, que mostraram garra e vontade de vencer. O árbitro Ricardo Glória foi bem auxiliado mas demonstrou dualidade de critérios na amostragem dos cartões amarelos.


Comments

3 comments to "Derby farense rende 7 golos"

Zé de Fare disse...
7:01 da tarde

Tens a posta arrepetida. Quande puderes apaga uma delas. E tens de pore o brune com a mema nota do brasa... Má atão o brune é o melhore jogadore do Farense! Sem ele neim coçegas faziames

Anónimo disse...
12:19 da tarde

Quem atribui estas notas nao so neste jogo mas como em outros nao atribiu o valor certo a alguns jogadores,ou entao nao vê o mesmo jogo k a maior parte...caso do bruno,do né,do ricardo,do amilcar,wilson,hernani...esses sim tem sido os pilares do nosso farense...e dps dá se valores a outros k so jogam qd a bola lhes chega aos pes..forca farense...

JoaoC disse...
1:10 da tarde

Caro visitante, as notas aos jogo são atribuídas pelo Administrador do site em conjunto com outros elementos visualizadores dos jogos. Cada um é livre de ter a sua opinião, tal como o sr. quando lê a comunicação social também não concordará com determinadas análises a partidas de futebol. Por isso dizer que o valor não é certo, é muito subjectivo.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px