sábado, novembro 24

Salvou-se a vitória num fraco desafio de futebol


0 comentários
Aljezurense 0-2 Farense
O Farense deslocou-se esta tarde aos limites da região algarvia para defrontar o Aljezurense em mais um jogo a contar para o campeonato distrital da 1ª divisão do Algarve. Vindo de uma derrota em casa frente a um adversário directo, o Farense necessitava de uma vitória para tentar recuperar os índices de confiança da equipa e não deixar fugir os seus mais directos adversários na tabela classificativa.

A 1ª parte da partida caracterizou-se por um jogo aberto de parte a parte, em que ambas asAljezurense 0-2 Farense equipas poderiam ter chegado ao golo, o Aljezurense dispôs mesmo de uma flagrante ocasião quando à passagem dos 24 minutos um jogador da casa desperdiçaria isolado uma sobeja oportunidade de colocar o Aljezurense em vantagem. O Farense, sempre com o "gigante" Bruno a incomodar os centrais de Aljezur acabaria no entanto a ser a equipa que se adiantaria no marcador quase a fechar a 1ª parte, com Né na sequência de um pontapé de canto a concluir não dando qualquer hipótese ao guardião da casa Abel. De resto a equipa da casa demonstrou sempre dificudades em travar os lances aéreos da equipa de Faro.

Na 2ª metade o jogo decaíu de qualidade com os jogadores a preocuparem-se mais em discutir decisões do árbitro e menos em jogar futebol. O jogo tornou-se mais físico obrigando a mais paragens e menor qualidade de jogo. A equipa da casa foi a mais dominadora mas sem conseguir criar grandes situações de golo. Quem criou foi Túlio que fez a sua estreia neste campeonato e enviou uma bola ao poste da baliza de Abel. Foi já nos descontos que o Farense dilatou o marcador, num lance em que o jogador da casa acabaria por colocar a bola na sua própria baliza.

Fica para a história o resultado, num jogo em que talvez o resultado seja demasiado pesado para aquilo que se passou nas quatro linhas, uma vitória pela margem mínima talvez se ajustasse melhor ao que se passou no encontro. Depois de uma derrota caseira o Farense volta assim às vitórias.

Comments

0 comments to "Salvou-se a vitória num fraco desafio de futebol"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px