quinta-feira, novembro 1

Em tarde desinspirada salvou-se o resultado


0 comentários
Farense 3-0 Serrano
O Farense apurou-se esta tarde para a 3ª eliminatória da taça do Algarve ao bater o Serrano por 3 bolas a 0, num jogo fraco e lento em que faltou quase de tudo à excepção de golos.
Farense 3-0 Serrano  - Clique para ampliar
Num jogo que já se perspectivava desequilibrado à partida, Carlos Costa, já sem Candeias no banco, o adjunto abandonou o clube no decorrer desta semana, apresentou um onze com algumas alterações ao que defrontou o Sambrazense no Sábado passado. Ainda assim o Farense chegou rapidamente ao golo, da autoria de Paulinho, a aproveitar a titularidade dada por Carlos Costa para marcar logo ao abrir do encontro. Cerca de 10 minutos depois também Arlindo marcaria ainda que com alguma felicidade, pois a bola por si rematada ainda tabelaria num jogador adversário antes de se encaminhar para o fundo das redes. O resto da 1ª parte foi uma autêntica lástima, o Farense jogava lento e o Serrano não mostrava grande capacidade para se opôr ao seu adversário.

Veio a 2ª parte com mais do mesmo, pouca velocidade, poucos lances de perigo, de entre estes pode-se destacar Rui Loja que não chegou a tempo a centro de Roque que cruzaria toda a linha de golo sem que ninguém empurasse a bola para a baliza, e Adelmiro que depoFarense 3-0 Serrano  - Clique para ampliaris de ultrapassar o guardião visitante não teve engenho para fazer o golo permitindo ao defesa Serrano o corte. O Serrano que pouco ou nada incomodou o Farense na sua defensiva conseguiu uma jogada já na parte final do encontro em que poderia ter marcado, foi no entanto Brasa a marcar para o Farense num remate bem colocado já dentro da área a fazer o resultado final.

O Farense passa com inteira justiça à 3ª eliminatória, o Serrano bateu-se bem mas nota-se algumas fragilidades em todos os sectores da equipa. Arbitragem regular.

Comments

0 comments to "Em tarde desinspirada salvou-se o resultado"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px