domingo, outubro 14

Juniores derrotados em Portimão


0 comentários
Estádio Dois IrmãosCampeonato Nacional de Juniores
2ªDivisão - Série D - 6ª Jornada

Cova Piedade 3-1 Vitória Setúbal
Quarteirense 2-3 Sesimbra
Ginásio Tavira 3-4 Fabril Barreiro
Lusitano Évora 4-1 Moura
Portimonense 1-0 Farense
Despertar 2-4 Pescadores C. Caparica

O Portimonense venceu ontem à tarde, nos Estádio Dois Irmãos, o Sporting Farense pela margem mínima. Um golo de Omar, ainda na 1ª parte, foi suficiente para derrotar este difícil rival algarvio.

Jogo a começar muito equilibrado, com as duas equipas a encaixarem-se bem uma na outra. Aos poucos o Portimonense subiu no terreno e criou perigo pelo seu tridente atacante. O golo estava perto até que num contra ataque rápido, Omar foge aos centrais adversários e remata para o fundo das redes com o guarda redes farense ainda a tocar na bola. A partir daqui o Farense cresceu mas nunca conseguiu criar real perigo.

Na 2ª parte como seria de esperar, o Farense surgiu a pressionar o Portimonense á procura do golo do empate mas sem grande objectividade. O Portimonense dispôs ainda de uma grande penalidade que não foi capaz de concretizar. Ate final do jogo o Portimonense controlou o jogo, com o Farense a procurar mais o golo. Vitória merecida mas sofrida da equipa de Portimão.

Entretanto os Juvenis sofreram uma pesada derrota em casa frente ao Lusitano de Évora por três bolas a zero. O Farense ocupa os últimos lugares da tabela.

Comments

0 comments to "Juniores derrotados em Portimão"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px