quarta-feira, outubro 24

Farense prefere pontos ao espectáculo


0 comentários
Carlos CostaTrês jogos e outras tantas vitórias colocam o Farense na rota da subida tal como deseja o seu técnico Carlos Costa, e o primeiro pelado (S. Marcos da Serra) está ultrapassado. “Não escondo que foi uma vitória difícil mas o objectivo foi conseguido. Neste tipo de pisos temos que ser práticos em detrimento do espectáculo”, avançou.

É verdade que havia alguma expectativa em redor desta partida Serrano-Farense, sabendo-se de antemão que o objectivo das duas equipas é bem diferente, contudo, como o futebol é fértil em surpresas, nunca fiando. Talvez por isso Carlos Costa se mostrou pouco preocupado com os números dando mais atenção ao objectivo. “Estamos conscientes que jogar nos pelados é bem diferente dos relvados e vamos trabalhar para conseguir ultrapassar com êxito essas contrariedades que os adversários no irão colocar. Nestas circunstâncias temos de actuar com o sentido prático e pensar menos no espectáculo”.

Quando questionado se este plantel dá garantias para a subida à 3ª Divisão, Carlos Costa respondeu: “É o plantel no qual confiamos e que com ele vamos trabalhar para atingir esse objectivo. É bom também frisar que tal como nós há mais equipas interessadas no primeiro lugar. O campeonato é uma maratona e só no final se verá quem foi mais regular e somou
mais pontos”.

Notícia de
Algarve Desporto

Comments

0 comments to "Farense prefere pontos ao espectáculo"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px