sábado, outubro 13

Farense em "Brasa"!


5 comentários
Ficha de Jogo
Salgados – Luís; Argel, Ricardo, Ramos e Sérgio; Mazola (Su, 65’), Davide e Pipas (João, 59’); Fernando, Chris e Chaby. Treinador: André Silva.

O Farense venceu esta tarde na sua própria cidade a André na disputa de bolaequipa dos Salgados por três golos sem resposta, rubricando uma exibição bem melhor que a da primeira jornada. O Farense foi superior em todo jogo, conseguindo empurrar o seu adversário para o seu meio terreno.

A primeira parte do jogo foi a pior em qualidade, tal como havia acontecido na semana passada, no entanto o Farense conseguiu criar ocasiões suficientes para se adiantar no marcador. André por duas ocasiões e Loja isolados não conseguiram concretizar, e a cruzamento de Amílcar do lado direito, Bruno não conseguiria desviar de cabeça, enganando no entanto o guarda redes que esperava o cabeceamento, com a bola a embater no poste da baliza dos Salgados sem que ninguém a conseguisse empurrar para o fundo das redes.
Bruno corre para a baliza
Veio a segunda parte e o Farense começava a acusar a pressão de não conseguir marcar. Carlos Costa não esperou muito para fazer entrar o homem do jogo, Brasa que com a sua velocidade colocaria a defesa anfitriã autenticamente de "pantanas". O Farense marcou e voltou a marcar no espaço de dois minutos resolvendo a partida. No tempo que restava o Farense dilatou o marcador, e poderiam ter sido mais, tal o descontrolo e o cansaço da equipa da casa.

Foi uma vitória justa da melhor equipa, no entanto mostrou alguma falta de ligação entre sectores, vivendo muito dos "raides" de Brasa e da experiência de Loja. O árbitro Jorge Nunes auxiliado por Gonçalo Sousa e Bruno Braz rubricaram uma boa arbitragem.

Comments

5 comments to "Farense em "Brasa"!"

Anónimo disse...
10:23 da tarde

Mais uma vez o farense teve uma primeira parte fraca, mas desta vez não houve erros defensivos como na jornada anterior. Acho que o marcio este ano ainda não está num bom nivel, pois falha demasiados passes e tem sido faltoso em demasia. O Andrezinho neste jogo entrou bastante bem. Acho que o farense devia jogar com 2 avançados e não apenas com o Bruno sozinho na frente. Com a entrada do Adelmiro a equipa teve muito melhor no ataque e claro mais uma vez o Brasa fez a diferença. Mais uma vez uma vitoria mais que justa. Força Farense!

Anónimo disse...
6:39 da tarde

GOSTEI MUITO DA 2 PARTE !!! FORÇA FARENSE! VAMOS MOSTRAR AQUILO QUE SOMOS!!!

PEDRO CARREGA

Anónimo disse...
8:33 da manhã

Vitória normal e justa dos Farense, até pelos números. O que me parece é que as equipas adversárias do Farense tem tendencia para dar tudo em campo, principalmente, enquanto têm "pernas" e por volta dos 60 mns que o Farense decide o jogo após a quebra fisica do Salgados. Realço que o Farense só marca quando estão em campo em simultâneo o Brasa e o Adelmiro... Destaco ainda a jogada do 3.º golo que é fantástica... Farense Sempre. Ass. SamM

Anónimo disse...
11:16 da tarde

Acho que tinham mais de 600 espectadores, e no jogo anterior tinha menos de 2000...

Pedro disse...
12:09 da tarde

Contaste-os?

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px