quinta-feira, setembro 6

Ensaio frio em noite de verão


0 comentários
O Farense apresentou esta noite aos sócios e simpatiApresentação aos sócioszantes, a equipa que irá lutar pela promoção aos campeonatos nacionais na época de 2007/08.

Perante cerca de seis centenas de espectadores, os jogadores foram sendo chamados um a um ao centro do relvado do São Luís, que muitos pisaram enquanto jovens, e que agora regressam uns anos mais tarde à casa que os criou.

Quanto ao jogo, o Campinense demonstrou o porquê de ser uma equipa que disputa um campeonato numa divisão acima, e que para além disso já se encontra em plena competição, levando já 3 jogos disputados esta temporada.

Na primeira metade da partida, o jogo foi equilibrado, sem grandes lances de perigo, ainda assim com as melhores ocasiões a pertencerem ao Campinense, de realçar um remate na trave da baliza de Costa na sequência da marcação de um livre.
Farense 0-2 Campinense
O Farense veio para a segunda parte com 10 alterações na equipa, mas o jogo continuou a ser enfadonho, e acabou por ser na sequência de uma grande penalidade a castigar falta de Guiné após uma perda de bola de Paulinho a meio do seu meio campo, que o Campinense se adiantou no marcador. Quase de seguida o Campinense num lance de contra-ataque, aproveitou alguma benevolência da equipa Farense e dilatava o marcador num cabeceamento a cruzamento da direita.

Foi um jogo a meio gás de ambas as equipas e em que a mais rodada levou a melhor. Daqui a uma semana o Farense continua a sua preparação, desta vez recebendo um adversário do seu escalão e que curiosamente subiu de divisão juntamente com o Farense a temporada passada.

Comments

0 comments to "Ensaio frio em noite de verão"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px