quinta-feira, setembro 6

Continuidade é condição da fusão entre basquete do Farense e S. Luís


1 comentários
Treino de basquetebol dos juniores no pavilhão do Farense - Foto de Hugo Rodrigues (Barlavento online) As secções de basquetebol do Sporting Clube Farense e do Futebol Clube de São Luís uniram-se, mas a transição vai ser o mais suave possível. As duas estruturas tentaram manter ao máximo as equipas técnicas que acompanhavam os atletas e as restantes condições.

No que toca aos treinadores, a continuidade foi conseguida quase na totalidade. «Mantivemos cerca de 90 por cento dos treinadores», disse o coordenador técnico da Secção de Basquetebol do Farense Nuno Serafim. Uma forma de garantir que a transição afecta o mínimo possível as diferentes equipas.

Também não haverá, para já, mudanças ao nível das quotas que os pais dos atletas têm de pagar. Mas, no futuro, a manutenção de uma estrutura desta envergadura, com profissionais de diversas áreas do saber, poderá motivar um aumento das quotas.

Nuno Serafim admite que alguns pais podem ficar apreensivos, de início, com esta mudança. Até porque, disse, houve «um hiato de informação», numa fase em que ainda se estavam a acertar alguns pormenores do projecto, que levou a que o anúncio da união tenha sido feito quando muitos pais estavam de férias.

Entretanto, já foi marcada uma reunião com todos os responsáveis pelos os atletas, todos eles menores, para explicar em pormenor o projecto.

Comments

1 comments to "Continuidade é condição da fusão entre basquete do Farense e S. Luís"

Ferreira disse...
4:02 da tarde

Quanto a mim, um bom exemplo de colaboração e união de esforços.
Faz todo o sentido.

Boa sorte!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px