terça-feira, agosto 14

Estádio de São Luís já pode ser demolido


2 comentários
São Luís O Estádio de São Luís, em Faro, vai ser demolido e dará lugar a uma zona residencial e comercial, com estacionamento subterrâneo.

A Assembleia Municipal de Faro aprovou, por maioria, um projecto urbanístico para o local onde se ergue o estádio do Sporting Clube Farense.

A votação decorreu ontem. A CDU e o Bloco de Esquerda votaram contra esta decisão. Esta medida permitirá ao clube de Faro saldar o seu passivo, estimado em 10 milhões de euros, ao abrigo do Plano Extrajudicial de Conciliação assinado com o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas.

Ao abrigo do mesmo projecto, o Farense fica obrigado a construir um campo de treinos, com o seu dinheiro, num terreno que a Câmara Municipal lhe irá ceder, de acordo com a edição de ontem do diário Correio da Manhã.Este foi o último trâmite legal a ser ultrapassado no processo de venda e demolição do Estádio de São Luís. Os sócios do clube já haviam aprovado a desafectação do terreno da obrigatoriedade de uso para fins desportivos.

Notícia de
barlavento online

Comments

2 comments to "Estádio de São Luís já pode ser demolido"

Anónimo disse...
3:47 da manhã

10 milhões???...a banhada continua!! os Xupistas tao la todos! Sou da opinião que o S.Luís é a casa do Farense mas, ja que vai ser vendido pelo menos por uma quantia mais justa ao terreno em causa!

Sausaçoes Farenses

Anónimo disse...
9:52 da manhã

AHAHAA!!! ONDE ESTÁ A JUSTIÇA! FAZEM OS PLOTICOS FAZEM O QUE QUEREM! NINGUEM É PRESO POR MA GESTAO?? HAHAHAHA! ARDEM GAVETAS ASSALTAM O FARENSE DESVIAM DOCUMENTOS E NINGUEM É RESPONSABILIZADO! DEMAIS!!! E DEPOIS RESOLVE-SE O PROBLEMA VENDENDO UM ESTÁDIO PARA PAGAR DIVIDAS, NO MINIMO RIDICULO!NO MAXIMO ROUBO!!

PEDRO CARREGA
SOCIO DO FARENSE

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px