domingo, julho 22

Portimonense 1-1 Farense (4-2 gp)


0 comentários
O DESEMPATE NA MARCA DE GRANDES PENALIDADESO Farense ficou em 4º e último lugar no torneio de Lagoa ao perder com o Portimonense no desempate na marca de grandes penalidades, isto após um empate a 1 no término do tempo regulamentar. O Farense frente a um adversário de uma divisão superior, entrou personalizado, totalmente transfigurado relativamente ao jogo do dia anterior, conseguindo nos minutos iniciais jogar no meio campo adversário. A partir dos 15 minutos de jogo, a equipa de Portimão soltou-se, começando a lançar rápidos contra-ataques. Foi na sequência de um que o Portimonense beneficiou da sua primeira grande penalidade a favor, no entanto num lance que suscitou muitas dúvidas, tanto entre os espectadores, como nos próprios jogadores. Ficou a impressão que o defesa Farense corta a bola pela linha de fundo. O árbitro não foi da mesma opinião e assinalaria falta. O jogador do Portimonense desperdiçaria, atirando à trave da baliza do Farense. O Farense atiraria ao poste, desperdiçando a hipotese de se colocar em vantagem e logo de seguida o A ENTREGA DO TROFÉU DO TORNEIO DE LAGOAárbitro assinalaria a 2ª grande penalidade favorável ao Portimonense, desta feita indiscutível, num lance infantil do defesa farense. O Portimonense saíria em vantagem, concretizando a 2ª grande penalidade no jogo. O Farense reagiu e chegaria à igualdade com alguma justiça, Rui Loja disse sim a um excelente cruzamento da direita do ataque, e à boca da baliza não desperdiçaria.

Na segunda parte, o jogo piorou e poucas ocasiões de perigo existiram, apenas duas boas defesas, uma para cada guardião. Vieram as grandes penalidades e o Portimonense foi superior vencendo por 4 a 2.

O Farense terminou em 4º, mas essa posição soube a ter vencido o torneio. Mostrou ser capaz de jogar de igual para igual com uma equipa profissional de 3 divisões acima da sua. Carlos Costa e Candeias podem ter perdido o torneio, mas ganhou 2 equipas. A que jogou a primeira parte, e os onze que entraram para a segunda parte.

Comments

0 comments to "Portimonense 1-1 Farense (4-2 gp)"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px