sábado, julho 21

Obrigatório subir de divisão


0 comentários
Para o Farense, vencer a I Divisão Distrital e voltar aos escalões Plantel 2007/08 - Foto de Região-Sulnacionais não é um objectivo, é uma “obrigação”. As palavras são do presidente Gomes Ferreira, que expressam a vontade com que o clube de Faro parte para a época 2007/2008.

“O regresso aos campeonatos nacionais é urgente e obrigatório. Não tenhamos dúvidas, a única perspectiva para esta época passa pela subida”, disse o responsável, na sessão de apresentação do plantel à comunicação social, realizada quarta-feira.

Apesar de colocar as expectativas altas, Gomes Ferreira alertou para um “campeonato difícil, com adversários que têm os mesmos objectivos”. “Mas a vós, jogadores, peço que se sacrifiquem pela meta que ambicionamos e que representem a camisola com orgulho”, acrescentou.


Carlos Costa – que continua no comando técnico do Farense, acompanhado esta época porEquipa técnica 2007/08 - Foto de Região-Sul Candeias, preparador físico, e Pedro Benje, técnico de guarda-redes – pautou-se pelo mesmo discurso: “Não será fácil mas vamos trabalhar e lutar como sempre. Se depender de nós, vamos conseguir a subida.”

O treinador pediu à direcção do clube e aos associados “um apoio constante”. “Vejo com agrado que as pessoas com peso na cidade estão unidas em prol deste projecto”, referiu.

O histórico dirigente Aníbal Guerreiro, que preside à comissão que vai vender o Estádio de São Luís a privados, frisou que esse assunto estará resolvido “dentro de pouco tempo”. “O Farense vai voltar a ser um grande clube”, sustentou.

Para atingir os seus objectivos, a equipa de Faro conta com 25 jogadores, 14 dos quais são reforços, num plantel praticamente fechado.

Destaque para os elementos recrutados nos escalões nacionais, como Rui Loja (que já passou por Portimonense e Olhanense), Costa, Jaime, Amílcar, Bruno e Youssef Nader (irmão de Hassan Nader), que regressa, dez anos depois, ao clube de Faro.

O Farense participa já este fim-de-semana no Torneio de Lagoa, jogando sábado, às 17:00 horas, com a equipa local e domingo, com Portimonense ou Olhanense.

Notícia de Região-Sul

Comments

0 comments to "Obrigatório subir de divisão"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px