sábado, junho 2

Farense 1-0 11 Esperanças


3 comentários
A TAÇA E AS FAIXAS DE CAMPEÕESEstádio Algarve
Tarde de sol
Terreno em boas condições
Cerca de 1100 espectadores


Onze inicial

Sérginho, Guiné, Rúben , Hernâni, Arlindo, Clemente, Márcio, Caras, Jeremias, Galinha, Igor

Jogaram ainda: Athos, Paulinho, Paulo Jorge

Golos: Jeremias ( Farense) ao minuto 58'

O Farense venceu esta tarde a equipa dos 11 Esperanças, acabando assim com as aspirações da equipa de Alto Rodes (Faro) à subida de divisão. Apesar de ser uma equipa da mesma cidade o Farense não facilitou, sendo a melhor equipa no terreno durante toda a partida.

A primeira parte da partida foi no entanto equilibrada, praticamente sem ocasiões de golo, em que a equipa visitante conseguiu bater-se de igual para igual com a equipa campeã. Perante isto as equipas foram para o intervalo em branco, resultado e jogo algo decepcionante para a boa assistência que acorreu ao Estádio Algarve esta tarde. A ENTRADA DAS EQUIPAS

A segunda metade da partida, iniciou-se praticamente ao mesmo ritmo com que terminou a primeira, mas aos 58 minutos, numa indecisão do defesa central forasteiro que ficou à espera da saída do seu guarda-redes, Jeremias aproveitaria a falha e faria o único golo do encontro. A partir daí, praticamente só existiu uma equipa no terreno, o Farense, que desperdiçaria uma mão cheia de ocasiões flagrantes de golo. O resultado não foi mesmo mais volumoso pela ineficácia dos atacantes do Farense, em tarde não.

No final do encontro, a equipa dos 11 Esperanças mostrou-se conformada, e o Farense voltou a festejar, desta vez a entrega das faixas de campeões distritais da 2ª divisão do Algarve.

Comments

3 comments to "Farense 1-0 11 Esperanças"

observador farense disse...
9:40 da manhã

Parabéns João C pelo trabalho equilibrado que tem apresentado neste blogue.

Fez bem ao sintetizar ao máximo a descrição da entrega das faixas e da taça.

Onde estava o presidente da AFA num acto de homenagem ao vencedor de uma prova do seu calendário?

Competia-lhe estar presente e ao lado da entidade convidada a entregar a taça e as faixas.

Esta ausência merece uma explicação. Aguardamos por ela.

Anónimo disse...
1:52 da tarde

Esta foi asegunda vez que a taça foi entregue ao SCF, a primeira vez foi o presidente da direcção da AFA a entregar no jogo contra SAFOL. Agora foi apenas a organização do SCF a repetir a entrega porque a assistencia ao jogo foi maior e teve mais visibilidade mediatica.

observador farense disse...
7:41 da tarde

anónimo

Segundo a informação que acaba de nos prestar, esta "segunda edição" de entrega de troféus serviu pura e simplesmente para mediatizar e "penachar" o presidente da câmara José Apolinário!
Hoje como ontem, continuam a servir-se do prestígio do nome do Sporting Clube Farense.

Estamos conversados...!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px