quinta-feira, maio 24

Jovens Farenses


1 comentários
As cidades de Lisboa e Cascais acolheram, nos dois últimosO exercício que deu o título de campeões nacionais à quadra do farense - Ricardo Martins/João Ferreira/Miguel Ponte/Cyrill Brito  - Clique para ampliar fins-de-semana, os Nacionais de Ginástica Acrobática, em que os algarvios voltaram a estar em evidência.


No escalão A (o mais alto da ginástica acrobática portuguesa), o Gimnofaro Ginásio Clube (GGC) venceu as provas de Pares Masculinos, em Juniores A, com a prestação do par David Varela/João Assunção, e Pares Mistos, em Seniores A, com Nuno Vidal/Sónia Matos.


Nos seniores, o par masculino Lino Colaço/Pedro Mendes (GGC) triunfou, ajudando à vitória dos farenses por Equipas.


Os algarvios também se destacaram nas provas de Juniores, nomeadamente com os triunfos de Sofia Diniz/Mafalda Brás, em Pares Femininos, Pedro Vale/Inês Vieira, em Pares Mistos, e Jorge Seabra/Pedro Vale/David Varela/João Assunção, em Grupos Masculinos – todos do Gimnofaro, que alcançou nova vitória por Equipas.


Ainda em Juniores, mas na especialidade de Pares Masculinos, a dupla do Farense, Tiago Caetano/Hugo Delgado, terminou em 2.º lugar. Nos trios femininos, Vânia Cruz/Sónia Vieira /Joana Galvão (GGC) conseguiram um excelente 3.º lugar.


No escalão de juvenis, destaque para a presença Os ginastas do Farensede dois clubes algarvios no pódio da classificação colectiva: o Gimnofaro em 2.º lugar, logo seguido do Louletano (LDC). O Farense terminou na 4.ª posição.


Tiago Rodrigues/Ivo Gabadinho (GGC) triunfaram em Pares Masculinos, prova na qual o par João Ferreira/Cyrill Brito (Farense) obteve o 3.º lugar e Carlos Sousa/Luís Afonso (LDC) a 4.ª posição.


A quadra masculina Ricardo Martins/João Ferreira/Miguel Ponte/Cyrill Brito (Farense) realizou uma excelente prova, trazendo a medalha de ouro, enquanto o 2.º lugar ficou para os representantes do Gimnofaro: Alexandre Sousa/Sérgio Estêvão/Tiago Rodrigues/Ivo Gabadinho.


O par misto juvenil Fábio Viegas/Micaela Faquinéu (Louletano) terminou na 3.ª posição.


Em suma, o Gimnofaro Ginásio Clube foi o clube mais titulado, com nove medalhas, sete de ouro. O Farense conquistou três medalhas (uma de ouro) e o Louletano uma.




Notícia de
Região Sul

Comments

1 comments to "Jovens Farenses"

Anónimo disse...
5:30 da tarde

viva o farense ! viva a essa rapaziada que leva o nome do nosso clube longe!

Parabens"!

Pedro Carrega

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px