sábado, maio 5

GDC Machados 1-4 SC Farense / Farense Campeão


3 comentários
 Machados 1-4 Farense Clique para ampliarEstádio António JG Coelho, Machados
Tarde de sol
Terreno pelado em razoáveis condições
Cerca de 550 espectadores


Ficha de jogo:

Equipas

Machados- Escrivão, Delmiro, Alex (Seck-52'), Augusto, Flávio Viegas, P. Lourenço (Ginfo-69'), M. Rocha (Gigi-52'), João Luís, Jeremy, Léo, Balakov
Farense- Rogério, Caras, Guiné (Luís Carvalho-74'), Rúben, Mota, Galinha(Paulo Jorge-81'), Arlindo, Hernâni, Jeremias, Clemente (Arlindo-57'), Igor(Athos-63')

Acção disciplinar

Amarelos: Igor (Farense) aos 51', Guiné (Farense) aos 55', Galinha (Farense) aos 68', Delmiro (Machados) aos 70', Jeremias (Farense) aos 96'
Vermelhos: João Luís (Machados) aos 45' , Caras (Farense) aos 86'Machados 1-4 Farense Clique para ampliar



Golos: Jeremias (Farense) aos 12, Galinha (Farense) aos 45'(GP), Pedro Lourenço (Machados) aos 57'(GP), Galinha (Farense) aos 73', Jeremias (Farense) aos 78'

O Farense sagrou-se esta tarde campeão da 2ª divisão distrital da associação de futebol do Algarve, numa robusta vitória no recinto do seu mais directo adversário, o Machados.

Foi uma partida muito emotiva como já seria de esperar, com a equipa da casa a "acusar" de ínicio o facto de defrontar o Sporting Clube Farense. Foi fatal esse nervosismo inicial da equipa da casa, pois numa desmarcação pela direita do seu ataque, Jeremias remataria cruzado e faria o primeiro golo do encontro. Os Machados despertaram entretanto e criaram situações que lhe poderiam ter dOs festejos dos jogadoresado o empate, mas Rogério em tarde "sim" negou quase sempre o golo à equipa da casa. Aos 45 minutos, quando as equipas já se preparavam para o intervalo, Igor conseguiu a desmarcação, e frente Escrivão tentou o chapéu, o defesa João Luís cortaria o lance com a mão desviando a bola que seguia para a baliza, e foi marcada a grande penalidade juntamente com a respectiva expulsão do defesa da equipa da casa. Galinha marcaria o 2º golo do Farense, e os líderes preparavam-se para fazer a festa.

Na segunda parte, entrou melhor a equipa da casa, que apesar de reduzida a 10 jogadores beneficiaria de uma grande penalidade de todo discutível, pois fica a ideia que Guiné corta um lance de ataque dos Machados com o peito. Quem não pensou da mesma forma foi o árbitro Nuno Guerreiro que apontaria para a marca de grande penalidade. Pedro Lourenço aproveitaria para reduzir o marcador. Com o jogo ao rubro, os Machados tiveram uma bola na trave da baliza de Rogério. A partir daí, o Farense despertou e em contra-ataque mataria o jogo, primeiro por Galinha e Jeremias depois, muito rápidos a isolarem-se e a baterem o guardião do Machados pela 3ª e 4ª vez. O jogo não terminaria sem que Caras visse Festejos com a claqueo cartão vermelho por entrada sobre Delmiro num lance dividido. Pareceu algo exagerada mais uma vez a decisão de Nuno Guerreiro.

O Farense depois de na semana passada ter garantido a subida de divisão, consegue nesta o título de campeão distrital, justo sob todas as formas, por ter sido o conjunto mais sólido, mais regular, recorde-se que a única derrota foi em casa frente ao Quarteira, na longínqua 2ª jornada.

Nuno Guerreiro esteve ao nível da divisão em que actua.



Comments

3 comments to "GDC Machados 1-4 SC Farense / Farense Campeão"

Anónimo disse...
7:14 da tarde

Farense Sempre

Anónimo disse...
9:40 da manhã

viva o farense!

e para o ano somos campeoes novamente!
e viva os nossosjogadores que valorizaram a nossa camisola!
viva faro!

Pedro carrega

Anónimo disse...
1:09 da tarde

Estamos bem vivos e vamos ressurgir em grande...Farense Sempre!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px