domingo, maio 20

Farense 4-0 Safol Olhanense


2 comentários
Farense-SafolEstádio Algarve
Tarde de sol
Terreno em boas condições
Cerca de 300 espectadores


Onze inicial

Sérginho, Guiné, Rúben , Hernâni, Arlindo, Clemente, Casaca, Luís Carvalho, Jeremias, Galinha, Athos

Golos: Galinha( Farense) ao minuto 2' e ao minuto 20' , Athos aos e aos 85'

O Farense apesar de já ter garantido o título e a promoção à 1ª divisão distrital, não deixa de querer somar pontos, tal como aconteceu esta tarde frente à Safol Olhanense. Com algumas mexidas obrigatórias no onze habitual devido a castigos disciplinares, Carlos Costa optou por manter a espinha dorsal da equipa.

Esta estratégia acabou por dar frutos logo no início da partida, com Sérginho a "bater" forte lá para a frente, a bola a "pingar" à entrada da área, o guarda redes de Olhão a calcular mal o tempo de saída, e Galinha a aproveitar para cabecear para o fundo da baliza. Estava feito o primeiro golo logo a abrir, o que obrigava a Safol a ter de rever estratégias. Foi no entanto uma primeira metade muito fraca de ambas as equipas, com um Farense muito lento, apesar de tudo mais que suficiente para fazer o segundo golo ainda na primeira parte, de novo por Galinha, numa perda de bola da defensiva da Safol, Luís Carvalho pela O título de campeãoesquerda a cruzar, Galinha mais uma vez no sítio certo a bisar.


A segunda metade da partida, acabou por ser mais movimentada, com a Safol a não ceder fisicamente ao contrário do que se esperava, mas com o passar do tempo também o marcador foi-se alterando, por duas vezes, Athos, colocava a bola no fundo das redes da Safol contribuindo para a goleada.


Mosca, avançado da equipa da Safol seria expulso por agressão, dificultando ainda mais a já difícil tarefa dos forasteiros.


Fica para a história o resultado, 4-0 para os anfitriões, que demostraram que ainda existe motivação para continuar a vencer nesta 2ª divisão distrital que se aproxima do seu término.

Comments

2 comments to "Farense 4-0 Safol Olhanense"

Anónimo disse...
10:35 da manhã

So 300 pessoas! num jogo em que o farense ia RECEBER A TAÇA!
Porra onde anda essa gente de FaRO, pelos vistos tao mais preocupados com os grandes.

CARREGA

Alexandre disse...
9:37 da manhã

Que o Farense se levante e se junte aos grandes do futebol português, onde tem, SEM DÚVIDA, lugar!



um sócio do Benfica

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px