sábado, abril 28

Farense 2-0 Sambrazense B / Farense sobe de divisão


2 comentários
Estádio Algarve
Tarde de sol
Terreno em boas condições Farense 2-0 Sambrazense - Farense garante promoção - Clique aqui para ampliar
Cerca de 350 espectadores


Ficha de jogo:


Equipas

Farense- Rogério, Guiné, Clemente , Hernâni, Mota, Rúben Cruz, Jeremias , Caras (Luís Carvalho, 91'), Arlindo, Galinha(Paulo Jorge, 88'), Igor (Athos, 79')

Sambrazense B- nº84, nº3 , nº16 , nº19, nº25, nº35 (nº21, 63'), nº20, nº88 , nº12 (nº7, 45'), nº8, nº97

Acção disciplinar

Amarelos:
Vermelhos:

Golos: Caras( Farense) ao minuto 47', Galinha( Farense) ao minuto 65'

O Farense garantiu esta tarde a promoção à 1ª divisão distrital do Algarve na próxima temporada. O Padernense não foi além de um empate em Quarteira, por isso bastava à equipa de Faro vencer o seu jogo para conseguir matemáticamente a promoção.

Foi um jogo fraco e de só um sentido o que se disputou no regresso do Farense ao estádio Algarve. O Sambrazense B fez-se apresentar em campo com praticamente toda a equipa "A" que milita no escalão superior, dado que o jogo que teria dFarense promovido à 1ª Divisão da AFA  - Clique aqui para ampliare disputar no seu campeonato não ocorreu pela desclassificação do Algarve United. Nem assim a equipa de São Brás de Alportel conseguiu surpreender os líderes, que durante os 90 minutos não permitiram ao adversário, disfrutar de uma única ocasião de golo.

Fica desta forma para a história, o resultado e os golos, sendo que o primeiro, a abrir a 2ª parte do jogo, teve a curiosidade de ser apontado num canto directo, por Caras, e passado pouco tempo Galinha isolava-se e "fuzilava" o guarda-redes de São Brás.

Excelente arbitragem de Tiago Rodrigues e seus auxiliares.

Comments

2 comments to "Farense 2-0 Sambrazense B / Farense sobe de divisão"

André Sabino disse...
10:43 da tarde

Boa Noite. Assisti hoje ao jogo de Juvenis A entre o Benfica e o Farense e gostaria de saber algo em relação ao Daniel Jacó, vosso atleta que deixou todas as pessoas presentes bastante preocupadas. Num lance dividido ficou inanimado e foi transportado para o Hospital. Agradeço que quando souberem alguma coisa que deixem aqui ou no meu blog.

Desde já as melhoras para o Daniel e que volte rapidamente aos relvados.

Cumprimentos e obrigado.

André Sabino

Nuno disse...
12:58 da tarde

Eu Conheço a equipa toda de Juvenis do Farense , e quando souber de mais alguma coisa eu digo-te ! De momento sei que ainda ta em lisboa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px