sábado, março 31

Farense 3-0 Ass. Acad. UALG


0 comentários

Estádio de São Luís
Início de noite com temperatura baixa
Terreno em razoáveis condições
Cerca de 400 espectadores


Ficha de jogo:

Equipas

Farense- Rogério, Caras, Clemente (Márcio, 62'), Arlindo, Hernâni, Mota, Rúben Cruz, Jeremias, Paulinho ( Júnior, 73'), Galinha, Athos (Nélson Bruno, 71')

Ass. Acad. UALG- nº12, nº13 (nº14, 73'), nº7, nº6, nº9, nº3, nº5, nº4 (nº17,66'), SC Farense-Ass. Acad. UALGnº16, nº10, nº19

Acção disciplinar

Amarelos: Caras(39'), Márcio(83')

Vermelhos:

Golos: Athos( Farense) ao minuto 17', Paulinho( Farense) ao minuto 36', Júnior( Farense) ao minuto 79'

O Farense conseguiu mais uma vitória esta noite frente à Ass. da Universidade do Algarve . Foi um jogo em que praticamente só uma equipa atacou, já que a equipa universitária conseguiu rematar apenas por duas vezes à baliza do líder. O Farense dominou praticamente do primeiro ao último minuto de jogo, a equipa da Universidade do Algarve demonstrou muitas carências, nomeadamente a nível ofensivo. Desta forma o jogo pode resumir-se essencialmente pelos 3 golos do jogo, 2 bolas na trave e 2 ocasiões flagrantes de golo, tudo para o lado da equipa da casa.

Aos 17' minutos, Paulinho numa jogada de ataque pelo flanco esquerdo, rematava para uma grande defesa do guarda redes da Universidade, mas na recarga aparecia AtO decorrer do encontrohos a colocar a bola no angulo, não dando qualquer hipótese de defesa. Paulinho estaria mais uma vez envolvido num golo, ao marcar à boca da baliza a cruzamento de Rúben do lado direito do ataque farense. Na segunda metade, o Farense chegaria ao terceiro golo por Júnior, que ao isolar-se beneficiou ainda de uma falha do guarda-redes forasteiro, ficando com a baliza à sua mercê.

O Farense demonstrou tal superioridade que por nenhum momento se duvidou da sua vitória, mostrando aos cerca de 400 espectadores, jogo quanto baste para levar de vencida uma das mais frágeis formações do campeonato.

A equipa de arbitragem presente no S. Luís iniciou o jogo com 1 hora de atraso, levando alguns espectadores ao desespero pela demora. Segundo quer parecer, o fiscal de linha teria acabado de vir de um jogo em Quarteira, e não chegou a tempo ao S. Luís pois esse jogo atrasou-se. Será que a Associação de Futebol do Algarve não teria obrigação de prever que esta situação poderia ocorrer?

Comments

0 comments to "Farense 3-0 Ass. Acad. UALG"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px