sábado, fevereiro 17

Farense 1-0 Internacional de Almancil


0 comentários

Estádio Algarve SC Farense-Internacional CA
Tarde fria de céu muito nublado
Terreno em razoáveis condições
Cerca de 500 espectadores


Ficha de jogo:

Equipas

Farense- Serginho, Caras, Andrezinho(Júnior 66'), Hernâni, Nelson Bruno, Mota, Rúben Cruz, Igor(Arlindo 85'), Jeremias, Márcio, Paulinho(Galinha 59')

Internacional- nº1, nº10, nº14, nº15, nº11, nº8(nº17 54'), nº3(nº5 31'), nº20, nº4, nº16, nº18

Acção disciplinar

Amarelos: Hernâni(23' e 76'), Mota(54'), nº14(72'), Jeremias(78'), Caras (92')

Vermelhos: nº5(62'), Hernâni(76')

Golos: Jeremias( Farense) ao minuto 1'


O Farense conseguiu uma vitória difícil esta tarde frente ao penúltimo classificado, o Internacional de Almancil. Não falando da justiça do resultado, pois o Internacional demonstrou muitas dificuldades em criar perigo, há a referir a pouca inspiração farense a nível de ataque. O golo madrugador talvez tenha condicionado o desenrolar do encontro, uma vez que o Farense apanhado em vantagem demonstrou pouca ambição relativamente a dilatar o marcador, isto sem querer tirar mérito à boa organização defensiva dos jovens de AlCarlos Costa e Candeias nas instruções aos jogadoresmancil.


Com a 2ª volta do campeonato pela frente a desinspiração que tem assolado os jogadores de Faro nas últimas jornadas tem sido clara, isto à excepção do jogo com a equipa dos 11 esperanças, onde se aplicaram a fundo. O Farense têm nas próximas jornadas 2 deslocações complicadas, a Quarteira, onde já esta época foi eliminado da taça do Algarve na marcação de grandes penalidades, e a Paderne, onde mora o perseguidor ao líder, o Padernense, agora a 7 pontos de distância após a goleada sofrida em Tavira frente ao Ginásio esta tarde. Pelo meio o Farense faz de anfitrião e recebe desta vez no "mítico" São Luís o Odeceixense, situação que ocorrerá igualmente nas próximas duas recepções do Farense, isto porque o Estádio Algarve estará ocupado com outras modalidades, o Rally de Portugal 2007 .


Uma palavra para o árbitro do encontro, Cristiano Pires - Para quê complicar o que é simples?

Comments

0 comments to "Farense 1-0 Internacional de Almancil"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px