sábado, dezembro 16

Sambrazense B 0-2 Farense


0 comentários
Campo Sousa Uva em São Brás de Alportel
Tarde de sol com temperatura amena
Terreno em razoáveis condições
Cerca de 350 espectadores

Foi com mais uma vitória que o Farense se despediu do ano de 2006, visto que agora só no dia 6 de Janeiro do prAndré festeja o 1º golo do jogoóximo ano volta a jogar, desta feita com o Machados, no estádio Algarve.

Não foi uma partida bonita esta que se disputou em São Brás de Alportel, mas para resumir este encontro só se poderá afirmar, que venceu a equipa mais eficaz. Eficácia esta que tem estado presente nos recentes jogos da equipa de Faro, que sem jogar deslumbrantemente vai vencendo as suas partidas, mesmo com a ajuda da pontinha de sorte que tanto caracteriza as equipas vencedoras.

A uma primeira parte equilibrada em que pouco de futebol se jogou, respondeu o Farense com um golo mesmo a terminar, este por André, que à entrada da área da equipa de São Brás deu um autêntico "bico" no jogo, colocando a bola no fundo das redes.As equipas perfiladas antes do encontro

A segunda parte entrou com a equipa da casa a dominar chegando mesmo a atirar uma bola ao poste na sequência de um livre directo, mas foi ao Farense que aos 67 minutos de jogo chegaria ao 2º golo por Galinha, "matando" desta forma o encontro.

Foi uma partida em que o domínio farense praticamente não existiu, mas que ao marcar nas alturas certas ditou o desfecho do encontro.

Comments

0 comments to "Sambrazense B 0-2 Farense"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px